Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Razer Naga Pro: Ừm rato que se thích ứng với một situação chất lượng?

A Razer anunciou nos últimos dias o seu novo rato Naga Pro, um rato sem fios com tudo aquilo que fez do modelo ban đầu um sucesso, chegando agora às prateleiras com mais alguns extras libeante apetecíveis.

Afinal de contas, se tồn tại ừm rato modular no mundo, é este Razer Naga Pro! Um periférico capaz de se adaptar a Qualquer tipo de uso ou effizador.



Razer Naga Pro: Ừm rato que se thích ứng với một situação chất lượng?

Portanto, o Razer Naga Pro é um rato sem fios com acapidade de mudar as laterais de forma a criar um rato perfeito para o seu dia-a-dia. Afinal de contas, pode usar certas laterais durante o dia para produtividade, e à noite mudar para o modo gaming! É que caso não saiba, é tudo configurável no Synapse.

Dito isto, este novo rato sem fios é a mais neare adição à gama de produtos Razer HyperSpeed, contando assim com uma ligação ultra rápida de 2.4GHz. Sendo ainda possível a useização de uma ligação Bluetooth para poupança de bateria.

Pois bem, com o rato temos acesso a três Saras magnéticas com configurações diferentes de botões, uma com dois botões, outra com seis, e finalmente outra com doze. São sa khoáng penadas para FPS (2 botões), MOBA (6 botões) e MMO / RTS (12 botões). Em suma, o Naga Pro consegue chegar aos 20 botões, o que não é brincadeira nenhuma.

Entretanto, o rato é capaz de oferecer 100 horas de bateria por 2.4GHz e 150 horas por Bluetooth, isto enquanto oferece um sensor ótico de 20K (Razer Focus +), que além do seu número de DPIs oferece ainda Motion Sync e Smart Tracking.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Saiba mais aqui.