Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Razer quer entrar no mundo làm phần cứng cho PC!

A Razer, que é inegavelmente uma das marcas mais famosas no mundo do PC Gaming, quer agora dar mais um passo neste segmento, ao lançar vá các thành phần, penados desde logo na performance, e claro, ‘look’ das nossas máquinas.

Estamos a falar dos produtos Razer Kunai, Razer Hanbo, Razer Katana e claro, o Bộ điều khiển quạt Razer PWM. Tudo produtos focados nos entusiastas, que além de boa performance, vão dar todo um outro estilo à sua máquina de jogos do dia-a-dia. Em suma, vai poder mét a assinatura própria da Razer, por dentro, e por fora, do seu PC.

Razer quer entrar no mundo làm phần cứng cho PC!

Portanto, một Razer vai tông đồ em ventoinhas, bộ làm mát AiO, phông chữ, bộ điều khiển điện tử, para começar esta aventura no mundo làm phần cứng cho máy tính cá nhân không chơi game. Como pode ver nas hình ảnh em baixo:

Entretanto, todos os componentes anunciados pela empresa Apoam na Qualidade de construção, bem como numa instalação simples plug-and-play, de forma a secureitar. Além de tudo isto, como já deve ter percebido visto que estamos a falar da Razer, vai tudo ser controlado através do Sinapse, e sim… O que não vai faltar aqui é iluminação RGB.