Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Realme Watch: o clone do Apple Watch que custa 50 Euro

Quem procura um smartwatch com o design do Apple Watch mas por um preço muito kém hơn talvez possa estar Featssado na Apoa da Realme que foi apresentada hoje ao mundo. Na prática, o novo Realme Watch é um sistema completo de acompanhamento de practiceícios que também cố vấn tư vấn thông báo ações de aplicações e chamadas.

Realme Watch: o clone do Apple Watch que custa 50 Euro

De facto, o design ea interface deste smartwatch fazem lembrar o Apple Watch e até outros equipamentos mais baratos, como o Amazfit. Không có entanto, por dentro, apesar de só custar 50 Euro, este dispositivo ridui algumas funcionalidades Featssantes.

Resumidamente, o Realme Watch não traz nada que ainda não tenhamos visto noutros Equipamentos do género. Possui um ecrã TFT LCD de 1,4 polegadas coberto com vidro 2.5D Gorilla Glass 3. Chega com 12 mostradores para começar, sendo que num futuro próximo serão adicionados ainda mais.

Em termos de design, a Realme mantém a sua filosofia de continuear a em Apoar em lõi làm sôi động para atrair camadas mais jovens. Dito isto, temos um chassis em preto e quatro brueletes de cor diferente. Dito isto, temos azul, vermelho, verde e preto.

Além das etapas básicas, sono, thường xuyên cardíaca e contagem de calorias, temos também as medições de oxigénio no sangue (SpO2) e 14 modos Desortivos.

Không có mostrador, o Realme Watch mostra seis Informações: tập thể dục, thường xuyên đếncia cardíaca, calorias queimadas, hora, data e clima. É claro que isto muda se alternar para outros mostradores do relógio.

Em termos de alertas, tem acesso anotações de chamadas, SMS, WhatsApp, Instagram, Messenger, lôi kéo người ngoài cuộc. Entretanto pode controlar a sua música e desbloquear os seus smartphones Android com o Realme Watch, graças ao Bluetooth 5.0.

Outros alertas incluem notificationações para beber água e para ficar em pé se ficar parado muito tempo.

O Realme Watch também ridui classificação IP68 para Resistência a poeiras e água. É sem dúvida uma excelente novidade para um equipamento tão barato.