Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Realme Watch S acaba de chegar a Bồ Đào Nha bởi 79 Euro!

Ontem a Realme realizou uma conferência de imprensa na Europa, onde lançou o Realme 7 5G. Para além disso apresentou ao mundo o Realme Watch S. Lembro que no início deste mês, a empresa revelou of Justicemente este dispositivo no Paquistão. Assim, o Đồng hồ thông minh Realme Watch S é o segundo deste Fabricante. O primeiro smartwatch foi o Realme Watch. Este dispositivo Apoa num mostrador redondo e num ecrã sensível ao toque de 1,3 cờ chiến. Ele também vem com um cảm biến óptico de thường xuyên biết cardíaca e um cảm biến de verifyficação de oxigénio no sangue.

Realme Watch S acaba de chegar a Bồ Đào Nha bởi 79 Euro!

Entretanto o Realme Watch S executa um sistema operativo baseado em FreeRT e fornece até 15 dias de vida útil da bateria. O preço deste smartwatch na Europa trị giá 79,99 Euro. Este relógio já está à venda em Bồ Đào Nha, Bélgica, Alemanha, Luxemburgo e Holanda.

Como referi este Equipamento Apoa num ecrã de LCD de 1,3 cờ vua, suporta brilho automático e tem uma Resolutionução de 360 ​​× 360 pixéis. Este é o primeiro relógio Realme que suporta ajuste automático de brilho. Temos também vidro Gorilla Glass de terceira geração da Corning e é compatível com IP68. Ou seja, à prova de água e à prova de poeiras.

Không có nội thất este dispositivo tem uma bateria de 390 mAh embutida que pode fornecer até 15 dias de vida útil e suporta carregamento rápido. Ofactmente, pode ir dos 0 aos 100 em 2 horas.

Entretanto destaca-se também um cảm biến de thường xuyên đếncia cardíaca tích hợp e um cảm biến de acompanhamento do nível de oxigénio no sangue (SpO2).

Estão também disponíveis 16 chế độ tập thể dục, incluindo caminhada, hành lang em ambientes fechados, hành lang em ambiente externo, v.v. Không có entanto, như funções fornecidas bởi este relógio são semelhantes às do relógio Realme gốc.

Com o Realme Watch S chegou também, como referi, o Realme 7. Resumidamente este dispositivo tem um ecrã de 6.5 cờ chiến. Assim é Full HD + e tem a taxa de atualização de 120Hz.

Không có nội thất está um processador MediaTek Dimensity 800U. Destacam-se entretanto os 6GB de memória e os 128 de dung de armazenamento.

Entretanto ao nível das ống kính zoom. Xác định một tem chính 48 megapixel. A outra tem 8 góc cạnh cực kỳ hoành tráng. Temos também uma ống kính macro e outra de profundidade. Ambas com 2 megapixel. Para as selfies está um sensor de 16 megapixel.

Fonte