Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Realme X50 Pro 5G está trước một chegar com suporte para Wi-Fi 6!

Já não kỷ nguyên surpresa para ninguém que o novo Realme X50 Pro 5G ia ser apresentado no final do mês, durante o MWC 2020. No entanto, xu hướng em conta que o evento foicelado devido ao surto de coronavírus que se faz sentir um pouco por todo o mundo, ainda não sabemos ao certo quais os planos da empresa para revelar o novo Smartphone.

Bạn không cần podemos esperar làm Realme X50 Pro 5G?

Até ao momento, sabemos apenas que este Realme X50 Pro 5G terá um ecrã Full HD + com Resolutionução de 2400 x 1080 pixel e vem mergeorado com um processador Snapdragon 865. Para além disso, terá ainda suporte para Wi-Fi 6, que segundo sabemos, melhora imenso o desempenho de algumas aplicações, nomeadamente aquelas que puxam mais pelos dados do smartphone.

Para além disso, este Smartphone terá 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento. Uma melhoria sigativa em relação à versão anterior que conta neste momento com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Dito isto, o modelo Realme X50 foi lançado com um bateria com 4200mAh, pelo que poderemos esperar uma pequena melhoria agora na versão Pro e um carregamento rápido de 50W. Já a nível de preços, os useizadores deverão também sentir uma leve subida. Com o valor deste Realme X50 Pro 5G a ser provavelmente fixado nos 650 € / 700 €.


Confirmado! Xiaomi Mi 10 conta com uma bateria de 4500mAh!


Em suma, ainda não se sabe ao certo quando é que este novo Smartphone será revelado. Isto porque a data inicial seria durante o MWC 2020. No entanto, não deverá passar muito tempo até que a Realme nos informe sobre este assunto. Podendo até mesmo seguir o exelo da Xiaomi e realizar um evento de apresentação Trực tuyến.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte