Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rede IPTV Pirata useizada bởi milhões de pessoas foi desmantelada!

Não é novidade para ninguém que as autoridades estão muito em cima das red de Distributionuição de sinal IPTV Pirata. Afinal, em 2020, muitas foram as operações um pouco por todo o mundo para lều erradicar este submundo.

Pois bem, a segunda fase da Operação 404 acabou de acontecer, com mais de 300 serviços de assinatura de TV qua IPTV Pirata a desaparecer do bleado. 300 serviços que por sua vez serviam mais de 26 milhões de pessoas.



Portanto, a Aliança Contra a Pirataria de TV bởi Assinatura (Alianza) veio a público anunciar que o chính kỷ nguyên objetivo um fornecedor de IPTV Pirata com 727 triệu công ty đăng ký. Um serviço que pasme-se, contava com 20 funcionários, conseguindo arrecadar cerca de 18 milhões de dólares todos os anos. Assim, 38 Servidores acabaram desligados! Que por sua vez retransmitiam 3200 canais ao vivo, 3000 filmes e ainda 300 séries.

Caso não saiba, một Alianza é mantida por vários gigantes da indústria. Onde podemos incluir a Sky, Nagra, Motion Picture e ainda a ABTA. Uma Associação que por sua vez veio a público anunciar que a operação foi um sucesso tremendo. Afinal, além do major objetivo, foram ainda derrubados 252 trang e 65 aplicações.

Porquê esta du kích tương phản?

É simples, một TV paga tradicional tem sofrido com một perda de khách hàng! Tudo devido ao facto de nem todos os effizadores terem Posses para pagar um serviço de subscrição hợp pháp. Entretanto, a oferta de serviços de streaming legítimos é cada vez melhor! Com a grande vantagem do useizador escolher o que quer assistir quando bem entender, e claro, sem pausas para anúncios.

Por isso, algo tem de ser feito… E assim, estaionaryra vai apenas aumentar de tom.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.