Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi 7A acaba de Recber o MIUI 11.0.4.0! Atualize já

Một Xiaomi tem một fama eo Proveito de manter os seus Equipamentos semper bem atualizados. Một bản phân phối propósito, eis que começou a disponibilizar o MIUI 11.0.4.0 na Europa para o Redmi 7A. A nova versão inclui o patch de segurança de Setembro.

Redmi 7A acaba de Recber o MIUI 11.0.4.0! Atualize já

Esta é uma compilação estável e não uma versão beta. Portanto, recomendamos aos Operatingizadores que atualizem os seus dispositivos para esta compilação o mais rápido Possível. A atualização é baseada no Android 10 Q. Semelhante a todas as outras atualizações, este update está a ser lançado de forma faseada. Assim pode levar algum tempo até chegar a todos os Equipamentos.

Em termos de mudanças, a atualização chega com otimizações de software e promete ratiocionar uma melhor Experiência ao Operatingizador. Para além de todas as otimizações, também melhora a segurança eo desempenho do dispositivo enquanto aumenta a versão do phần mềm. Ele também giải quyết lỗi muitos hiện na versão phía trước.

Se não está Pretrizado com este Equipamento saiba que se destaca sobretudo bởi uma boa ratioção ecrã / corpo, chipset Snapdragon 439 e apenas uma diara traseira. Na prática é uma versão melhorada do Redmi Go.

O Redmi 7A vem com um khung de Policarbonato com o nanorrevestimento P2i para Resistência a salpicos. A empresa chinesa protegeu a bandeja do cartão SIM, a porta microUSB ea saída de áudio com partes de borracha para que a água não entre Operatingmente no nội thất. Este dispositivo tem là kích thước có kích thước là 146,30 x 70,41 x 9, 55 milímetros e pesa 150 gramas.

Esta tông đồ có thể có màn hình LCD IPS de 5, 45 polegadas com formato 18:9.

Assim, độ phân giải HD + e traduz-se em 720 x 1440 pixéis. Entretanto, o ecrã tem brilho suficiencye para ser visível sob luz Solar direta e está presente um modo de proteção ocular para tratar dos raios azuis. O ecrã está cercado por molduras totalas. Na thấp kém está a marca da empresa.

Como referimos este smartphone é alimentado pelo chipset Snapdragon 439 que opera a 1.95 GHz.

Không có máy ảnh, o Redmi 7A có khả năng chụp ảnh ống kính zoom 13 megapixel với đèn Flash LED. Một nhân tạo ela juntam-se funcionalidades de inteligência. Um dos melhores examplelos é a possibilidade de tirar fotos com efeito bokeh. Temos ainda uma ống kính zoom para selfies de 5 megapixel.

Entretanto, một ống kính góc nghiêng phục vụ cho khuôn mặt ainda para o desbloqueio. Không có não trạng tồn tại entanto suporte para um leitor de Ấn tượng sốais.

Fonte