Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi 9 aparece na Internet mas levanta algumas dúvidas!

Một Xiaomi giới thiệu một chiếc Redmi gama nova Note 9 este mês com dois novos dispositivos. Falo claro do Redmi Note 9 Pro e làm Note 9 Pro Max. No entanto, ainda não tinhamos visto Qualquer sinal do Redmi 9. No entanto, a julgar pelas informationações que estão một Internet pela tròn, este Fabricante deve lançar um novo điện thoại thông minh Redmi durante o terceiro trimestre de 2020. Não sabemos se isto será realmente verdade, mas uma nova imagem de um suposto Redmi 9 apareceu na Internet.

Redmi 9 aparece na Internet mas levanta algumas dúvidas!

A imagem revela a parte traseira do smartphone com uma configuração de ống kính quádrupla, para além de algumas das Principais especificações técnicas. Một sự rò rỉ fonte deste é o Pracizador do Twitter Sudhanshu Ambhore. Este Pracizador conseguiu deitar a mão à imagem e às Principais especificações. O rò rỉ revela uma configuração de ống kính quádrupla alinhada ao centro. Logo à partida temos um sensor major de 13 megapixel que se junta a outro de 8 góc cạnh lớn. Temos também uma macro de 2MP e outro para os efeitos de profundidade. O que mais surpreende é ống kính có độ phân giải 13 megapixel. É que parece pouco para o que a Redmi costuma fazer. Só faz sentido se o Redmi 9 cho mesmo baratinho.

A aparência geral da configuração traseira é semelhante ao do Redmi Note 8 Pro do ano passado. Assim, isto deixa algumas dúvidas acerca do Leak. Na verdade, a parte traseira parece ser uma mistura entre o Redmi K30 eo Note 8 Chuyên nghiệp.

Không có temos nội thất chipset Helio G80 SoC da MediaTek. É o mesmo que está presente no Realme 6i, lançado gần đây. Resumidamente, é um processador centrado em jogos que tem um preço muito acessível. Không có caso das configurações devemos ter uma variante com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno com expansão microSD. O preço inicial deste smartphone deve ficar os 100 e os 120 Euro. Também esperamos uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 10 W.

O rò rỉ hàng đợi o Redmi 9 estará disponível nas opções de lõi Roxo e Verde.

O que acha làm thiết kế? Pessoalmente não gosto muito da abordagem da ống kính.

Veja outras notícias de tecnologia aqui e saiba também tudo sobre o mundo Android e Apple.