Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi 9 aparece no site da Xiaomi e confirma lançamento iminente!

Một Xiaomi fez muito barulho com một gama Redmi Note 9. De facto, tratam-se de equipamentos muito bem Equibrados e com um preço muito interessante. Mas no meio de toda esta confusão houve um smartphone que deixou de ser falado. Refiro-me concretamente ao Redmi 9 da Xiaomi. No entanto, ele está a caminho do bleado como comprova o aparecimento na página de Certificação RF toàn cầu da Xiaomi.

Redmi 9 aparece no site da Xiaomi e confirma lançamento iminente!

Este dispositivo tem o número de modelo M2004J19G e até já tinha sido visto num affunto de equipamentos Certificados currentemente pela agência chinesa 3C. Không có entanto, não foram reveladas muitas Informações. Ainda đồng hóa há ô aspeto estranho. É que um modelo relacionado com o código M2004J19C surgiu no site da agência chinesa 3C com um carregador de 10W. Ora, coirando que o Remi 8 eo 8A chegaram com portas USB-C que tinham carregamento de 18W, será que a Xiaomi voltou atrás no tempo? Isto, một acontecer, pode ser um verdadeiro tiro no pé.

Para além do carregamento há outra coisa que se sabe. É que estes dispositivos não vão tông đồ em 5G. Dito isto, todos virão apenas com suporte para 4G. Entretanto, há alguns meses vimos uma imagem do Redmi 9 na Internet. Esta imagem revelou uma ống kính quádrupla com um thiết kế muito semelhante ao do Redmi Note 8 Chuyên nghiệp.

Em termos técnicos este dispositivo terá um ecrã de 6 polegadas com Resolutionução HD +. Pelo preço relativamente baixo que este smartphone há de ter não é estranho. Para além disso vamos poder contar com um chipset MediaTek Helio G70. Este processador é suficiencye para alguns jogos. Para além disso đại diện cho việc nâng cấp so sánh lớn hơn so với Snapdragon 439 que veio no Redmi 8.

Resta-nos agora esperar para percebermos a configuração de ống kính. Não podemos esperar sensores de outro mundo, mas devem ter as especificações suumeses para manter os Operatingizadores lam lợi ích.