Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi K30 Pro 5G: một chiếc bomba que todos querem bởi 420 Euro!

Finalmente e para acabar com todos os đồn đại Xiaomi realizou hoje um evento onde apresentou ao mundo o Redmi K30 Pro 5G. No entanto, as novidades não ficaram bởi aqui já que foram apresentados muitos outros produtos Featssantes. Falo, por exelo, de novas TV e colunas inteligentes. Entretanto, esta gama está dividida em duas versões diferentes. Uma versão zoom tiêu chuẩn e outra.

Redmi K30 Pro 5G: một chiếc bomba que todos querem bởi 420 Euro!

O Redmi K30 Pro chega com uma verdadeira Experiência de ecrã total de 6, 67 cuộc chiến đấu. Temos ainda uma Resolutionução de 1080p e uma ratioção de 92,7%. Destaca-se ainda o cảm biến de ấn tượng chữ số tích hợp do không có ecrã.

Hỡi những kẻ khốn nạn. É um OLED com assinatura da Samsung que num pico de brilho pode atingir os 1200 nits.

Neste painel não tồn tạiem furos nem monocelhas. Tudo porque este dispositivo conta com uma ống kính zoom. Uma abordagem que pessoalmente acho muito Feat. A Redmi afirma que pode estar pronta a disparar em 0, 58 segundo. Além disso, suporta 300.000 useizações e Possui sensor de gravidade 3D, que pode ativar automaticamente a proteção quando cair.

Ao contrário de muitos equipamentos que estão a ser lançados agora, este ainda não tông đồ numa taxa de atualização de 90Hz.

E isto tem uma razão de ser. Nas palavras de Lu Weibing, quando se planeou este produto há 10 lưới não havia certezas que a taxa de atualização de 90Hz se tornasse uma tensência. Para além disso, com os 90Hz gasta-se mais bateria. Assim, decidiram garantir mais autonomia e manter este dispositivo nos 60Hz.

Este é o topo de gama mais poderoso da Redmi até à data. Logo à Paréda temos um processador Qualcomm Snapdragon 865 và modem Snapdragon X55. Ele suporta đã thiết kế lại 5G de modo Duplo NSA / SA. Em teros de bandas de thường xuyên biết 5G, o K30 Pro suporta várias bandas de thường xuyência de n1, n3, n41, n78 e n79.

Entretanto, está também trình bày một tecnologia de memória LPDDR5 de nova geração que Obui umarshura de banda máxima de transmissão de 44 GB/NS. No caso do armazenamento temos o suporte para o protocolo UFS 3.1 que permite ler e escrever até velocidades de 777 MB/NS.

Para que este Equipamento não aqueça demasiado, o Redmi K30 Pro useiza muitos materiais de tảnação de calor, incluindo 7 camadas de grafite, que cobrem o compartimento da bateria, bo mạch chủ ea cavidade do som. Ao mesmo tempo, bo mạch chủ também tem uma camada de tảnação de calor de grafeno. A empresa alega que esse sistema de arrefecimento pode manter o smartphone freshquinho.

Para além do que já referimos temos ainda o suporte para WiFi 6.

É na fotografia que está a diferença entre as duas versões do K30 Pro. O Redmi K30 Pro Standard Edition có cảm biến IMX686 de 64 megapixel của Sony. Tem também outra ống kính siêu góc 13 megapixel e uma telefoto de 5. Destaca-se ainda um sensor de profundidade de dois megapixéis. Já a Zoom Edition sở hữu ống kính tele ống kính zoom 8 megapixeléis e suporta zoom óptico de 3x e zoom kỹ thuật số de até 30x. O cảm biến chính e telefoto têm settingilização ótica de imagem.

Já a lens lensa num cảm biến phía trước có độ phân giải 20 megapixel.

Entretanto, o Redmi K30 Pro mantém o cảm biến theo thói quen dưới vermelhos que dá muito jeito quando não sabemos do comando e NFC. Destaca-se ainda a bateria com dung lượng de 4700mAh e os 33 watt de carregamento rápido com fio. Este dispositivo pode ser totalmente carregado em 63 minutos.

Quando a preços tudo começa nos 420 Euro. Isto para a versão de 6 + 128GB. Depois temos o modelo com 8 + 128GB bởi 480 Euro eo de 8+ 256GB bởi 525.

Không cần phải chờ đợi thay đổi lại Redmi K30 Pro Zoom Edition, o modelo de 8GB + 128 custa 537 Euro eo de 8GB + 256GB custa 565.

Mục lục