Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi K30 Ultra: afinal o MediaTek 1000+ phụ kiện!

Foi na segunda feira que a Xiaomi apresentou ao mundo superspamentos. Entre eles estava o Xiaomi Mi 10 Ultra, uma TV transparente que gerou muita Chata na Internet eo Redmi K30 Ultra. Este último até lhe chamei de nâng cấp numas coisas e downgrade noutras. Ora onde referi que ele perdia era prepisamente no processador. É que o Redmi K30 Ultra conta com um chipset MediaTek Dimensity 1000 Plus 5G. Isto em vez do Snapdragon 865 que está presente no K30 Pro. No entanto, cuối cùng là até podia estar errado. Pelo menos de acordo com os testes que chegaram à Internet.

Redmi K30 Ultra: afinal o MediaTek 1000+ phụ kiện!

O chipset Mật độ 1000+ da MediaTek foi apresentado em Maio deste ano. Desde essa altura até agora, só foi useizado em dois Equipamentos. O iQOO Z1 que é praticamente desconhecido bởi cá eo Redmi K30 Cực kỳ phổ biến. Ora apesar do pé atrás com a MediaTek por parte de muitos Operatingizadores, parece que a Xiaomi fez muito bem em ter integrationdo o Điện thoại thông minh neste mật độ 1000+.

Um grupo de entusiastas passou o Redmi K30 Ultra porversos testes de desempenho que comprovaram uma excelente perfomance. Assim, de acordo com o AnTuTu 8.4.3, o Mật độ 1000+ atingiu 539786 pontos e ultrapassou o Kirin 990 5G. Không có entanto perdeu para o Snapdragon 865 que conseguiu 605248 pontos. Já no Geekbench 5, GFXBench e 3DMark, o chipset novo da MediaTek também ocupou a segunda posição fase à Apoa da Qualcomm.

Olhando para isto não é de estranhar que em breve, hệ điều hành chipset topo-de-gama deste Fabricante estejam na mesma linha que as plataformas Snapdragon. Se isto se confirmar, então a Huawei pode ter aqui uma boa altertiva, para além da Qualcomm. Continuou a dizer que não estou a ver o Presidente americano a autorizar o fornecimento de processadores à Huawei. Embora só tivesse a ganhar com isso.

Entretanto, as Informações que cycleam na Internet revelam que o próximo chipset da marca será o Mật độ 2000 que será produzido com a tecnologia de 5nm da TSMC.