Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi K40: Chất lượng trình bày modelos vale a pena comprar?

Os teaser nhá hàng cho Redmi K40 foram muitos. De facto, revelaram tantos pormenores que parece que já conhecíamos quase tudo o que foi anunciado sobre os três modelos Redmi K40. No entanto, um lançamento of Justice é semper um lançamento of Justice e como tal vale a pena percebermos se os novos Equipamentos valem a pena ou não. Lembro que esta gama é consuída pelos modelos Redmi K40, K40 Pro e Redmi K40 Pro +.

Redmi K40: Chất lượng trình bày modelos vale a pena comprar?

O design foi melhorado

Se o recisito for um bom design então Kreo-lhe dizer que é um equipamento libeante atual. De facto temos uma nova aparência comparativamente à versão anterior. Por exelo, em vez de uma zoomara alinhada no centro, ela está localizada no lado esquerdo. Assemelha-se muito ao que foi feito no Xiaomi Mi 11. Na parte frontal as coisas não estão tão khác nhau. Isto a não mô tả furo no centro que acomoda a ống kính chụp ảnh selfie.

Processador diferente, ecrã, memória e armazenamento igual

A grande maioria das alterações không có Redmi K40 podem ser encontradas không có nội thất. Dito isto, temos processadores atualizados. Por examplelo, o Redmi K40 tem o Snapdragon 870. Por outro lado, o Redmi K40 Pro eo K40 Pro + Apoam no Snapdragon 888. Chipset Estes juntam-se a 12GB de memória e 256GB de armazenamento, floatra esta configuração não esteja presente nos três modelos , mas falarei disso na questão do preço.

Ô que também é um fator comum aos três modelos é o ecrã. Os Redmi K40 Apoam num ecrã de 6.67 chiến binh. É AMOLED độ phân giải FHD +. Destaca-se também uma taxa de atualização de 120Hz. Một bateria é também igual com 4520 mAh. Para além disso os três dispositivos Apoam na mesma configuração ao nível do som.

Như ống kính rời são o que mais distingue estes modelos

O Redmi K40 Pro tem uma configuração de ống kính tripla. Assim temos um cảm biến chính de 64 megapixel, ống kính uma secundária de 8 e outra macro de 5. Na versão tiêu chuẩn também são três, mas mais fracas. Assim temos uma ống kính chính de 48 megapixel, outra secundária de 8 e uma macro de 5. Já o Redmi K40 Pro + é o mais ấn tượng. Assim temos um cảm biến chính de 108 megapixel, outro de 8 e um de 5.

No caso do phần mềm todos os modelos Apoam no MIUI 12 baseado no Android 11 como reference o XDA.

O preço ajuda a decidir na escolha entre os três modelos Redmi K40

Vamos agora olhar para os preços. O Redmi K40 está disponível a partir de 6GB de memória e 128GB de armazenamento. Tudo por um preço a rondar os 310 Euro. Já o Redmi K40 Pro custa 434 com as mesmas características. Por fim, o Redmi K40 Pro + custa cerca de 573 Euros com 12GB de memória e 256GB de armazenamento.

Đạt được một opção melhor?

Esta não é uma resposta fácil. Có vẻ như Fossemos a olhar para o fator preço o Redmi K40 é uma excelente opção. Se olharmos para aquele que garante melhor especificações seria sem dúvida o Pro +. Ou seja, coirando que a diferença entre o Pro eo Pro + é de cerca de 100 Euro, coiro que o modelo do meio não vale a pena comprar. Assim, se só puder ir até aos 350 Euros opte pela versão tiêu chuẩn. Caso contrário a que vale mesmo a pena adquirir é a versão Pro +. Entretanto e antes de terminar apenas um aparte. Um rumour de última hora afirma que este Equipamento deve chegar aos bleados globais como um dispositivo Poco. Nas próximas semanas vamos confirmar se será assim ou não.