Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi K40: Những hình ảnh làm say mê thiết kế novo với ống kính zoom!

Một gama Redmi K tem tido muito sucesso. Assim primeiro tivemos os Redmi K20, Redmi K20 Pro e Redmi K20 Pro Premium. Depois este Fabricante não cruzou os braços e chegou a gama Redmi K30 que tem 8 mô hình khác nhau. Entretanto, agora todas as atenções estão voltadas para o Redmi K40. De facto, os rò rỉ começaram a chegar à Internet há mais de cinco meses eo último é um liên hợp de fotos ao vivo do modelo tiêu chuẩn. Logo à partida revela alguns pormenores da ống kính có ống kính rời Redmi K40.

Redmi K40: Những hình ảnh làm say mê thiết kế novo với ống kính zoom!

Assim as imagens que supostamente são do Redmi K40 foram publicadas no Weibo hoje de manhã e posteriormente chegaram ao Twitter através do người rò rỉ indiano Sudhanshu Ambhore. Elas mostram o novo smartphone da gama Redmi K com um novo design em ambos os lados.

O Redmi K40 chega com um orifício no centro do ecrã. Ou seja, foi-se o buraco em forma de comprimido que estava presente no Redmi K30. Entretanto não sabemos se este design será uniforme em todos os modelos da gama Redmi K40.

A parte traseira làm điện thoại thông minh também foi thiết kế lại. Dito isto, tồn tại ống kính ống kính rời không có trước đây. Không cần thiết, một cảm biến caixa da zoom ea disposição làm khác nhau. O módulo é um retângulo com cantos curvos e tem um sensor grande na parte superior. Depois estão dois mais pequenos abaixo e outro grande na parte thấp kém. Như fotos também mostram o Redmi K40 com uma saída de áudio na parte thấp hơn. Está à esquerda da porta USB-C. Já a grelha do altifalante está à direita.

Foi relatado que o Redmi K40 será anunciado este mês. Espera-se que tenha uma taxa de atualização elevada, um processador Snapdragon e suporte para uma tecnologia de carregamento mais rápida. Ele também deve thi hành trên Android 11.

Entretanto resta-nos esperar bởi mais Informações que nos confirmem as especificações dos outros Equipamentos desta gama. Assim uma coisa é certa. Serão realmente Featssantes!