Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi Note 10 aparece no Geekbench e mostra que é baratinho!

Um novo rò rỉ aponta para um futuro smartphone da Xiaomi que chega provavelmente com o processador Snapdragon 662. Acredita-se que seja o Redmi Note 10. Pelo menos, một phiên bản 4G / LTE. Enquanto isso, há rumores de que survivalem variantes 5G com novos chipset e especificações possivelmente mais sofisticadas. Mas o que nos diz o aparecimento do Redmi Note 10 không có Geekbench?

Redmi Note 10 aparece no Geekbench e mostra que é baratinho!

Hỡi điện thoại thông minh em questão é o Xiaomi M2010J19SI que thi hành trên Android 10 không có Geekbench 5. Ele tem uma bo mạch chủ com o nome de código Lemon e um processador octa-core que funciona a 1.8GHz. Hỡi blog MySmartPrice afirma ter entrado no hasdigo-fonte Associado e descobriu que a apa gráfica deste chipset é a Adreno 610.

As especificações tương ứng với Snapdragon 636 – ou, mais provavelmente, 662. Este chipset nada surpreendente é, na verdade, quase da mesma idade que o MediaTek Helio G85 encontrado no Redmi Note 9, floatra tenha mostrado ser um pouco superior a este processador de 2019.

Portanto, se este realmente cho o Redmi Note 10, deverá ser uma Apoa realmente baratinha que chega no Final de 2020 ou início de 2021. Mais uma vez, ele tem 6 GB de RAM, o que é um sinal que mesmo os smartphones mais económicos têm boas especificações.

Acerca disto, há rumores de que o modelo 4G / LTE terá 2 modelos 5G siêu tốc aquando do lançamento. Entretanto dois smartphones atualmente programados para serem lançados na China como as versões 5G do Note 9 e 9 Pro também devem ser rebatizados como variantes do Note 10 không có phần còn lại do mundo.

Os dois Equipamentos 5G devem trazer especificações relativamente premium. Cuối cùng, teremos novas plataformas Snapdragon e Dimensity. Também ống kính nguyên bản de 108MP e ecrãs com uma taxa de atualização variável de até 120 Hz.

A Redmi não pára de lançar novos Equipamentos no flado e tem uma grande vantagem. É que consegue ter dispositivos para todas as carteiras. Aliás, dentro da mesma gama. Assim teremos uma variante 4G muito mais baratinha e duas 5G mais poderosas, mas também mais caras.

Fonte