Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi Note 10 Pro é siêu rápido mas a versão bình thường também!

Quando se fala de smartphones da Xiaomi parece que tudo pára e isto tem uma razão de ser. Afinal este vảiante Arsta multidões. O mesmo se passa com một Redmi trợ cấp. A propósito disto eis que os dispositivos com os nomes de código M2004J7AC e M2004J7BC apareceram no Geekbench. O que é que isto Ý nghĩa? Que já sabemos os valores de desempenho do Redmi Note 10 e de uma versão mais poderosa – o Redmi Note 10 Chuyên nghiệp. Ambos Apoam num processador MediaTek e oferecem suporte para tái thiết kế 5G.

Redmi Note 10 Pro é siêu rápido mas a versão bình thường também!

Redmi Note 10 Pro

O desempenho deste dispositivo foi testado até 10 vezes e em quase todos alcançou um resultado de 645 pontos no teste de núcleo único e 2600 pontos nos teste de múltiplos núcleos. O resultado do teste confirma que este Equipamento Apoa no Android 10. Entretanto estes foram realizados num modelo com 8 GB de RAM.

Tồn tại também algumas Informações sobre o processador. Falo do ARM MT6875.

Provavelmente, é um novo chipset da MediaTek que será apresentado na próxima semana ou juntamente com o Redmi Note 10 Chuyên nghiệp. Será um Dimensity 800 com ép xung com o símbolo + no final ou o Dimensity 820, uma vez que tem um desempenho melhor que o Redmi Note 10.

Redmi Note 10

Desta vez, só foi realizada uma medição que đều origem ao seguinte resultado. 644 pontos no teste de núcleo único e 2156 no teste de múltiplos núcleos. Hỡi điện thoại thông minh testado também tinha 8 GB de RAM eo sistema operativo Android 10.

Điện thoại thông minh Este usa o mesmo processador – MT6875. Mas, olhando para os resultados de ambos os dispositivos, no teste saiu-se pior đa lõi. Provavelmente porque vai useizar o chipset Mật độ 800 bình thường. Ou seja, sem overclock adicional, como no modelo Pro.

Uma coisa já sabemos. São de facto equipamentos muito rápidos. Không có entanto, faltam outros pormenores muito quan trọng. A lista completa de especificações e claro está, o preço! Isso vai decidir se são um sucesso ou não!