Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi Note 9 afetado bởi um problemas nasaras

Não é errado dizermos que o Redmi Note 9 é dos Equipamentos mais Equibrados ao nível do preço, design e especificações. Tiveram uma enorme aceitação. Assim os Operatingizadores destacaram divos elementos como a Qualidade de ecrã, processadores e também fotografia. No entanto, apesar de todos os elogios, parece que coisas não estão muito bem ao nível das ống kính do Redmi Note 9.

Redmi Note 9 afetado bởi um problemas nasaras

São vá như reclamações sobre o módulo de diara traseira. Dito isto, os usedizadores começaram a relatar que o vidro que cobre as loanes não garante o nível de vedação cần thiết. Assim, một má monticm levou à formação de fendas por onde as partículas de poeira e detritos entram. Os modelos Redmi Note 9, Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9S apresentam esse defeito. Chứng thực, Redmi apenas a zoom Note 9 Pro Max conseguiu evitar a acumulação de poeira.

As primeiras reclamações começaram a aparecer há alguns meses. Không có entanto, nessa altura, một Xiaomi referiu que seriam apenas pequenos casos cô lập. Foi referido também a Xiaomi ia aumentar o Controllo na Qualidade de monticm do produto. Depois disso, o número de reclamações praticamente desapareceu. Mas depois de algum tempo, o problemma voltou e, com ele, o número de reclamações sobre a Qualidade de construção da diara traseira.

Pela aparência do defito a culpa é claramente da Xiaomi. No entanto, não há nenhum comentário of Justice.

Một passou của Samsung vì có vấn đề. Assim, com o mais neare topo-de-gama. De facto, dezenas de useizadores que já têm o Galaxy Note 20 Siêu tái tạo mã hóa aos fóruns da Samsung para reportar problemas mũi ống kính. Há Consência nos relatos. Há também provas que parecem indicar que estas situações estão restritas một lote um xác định. Agora quem será que o Rebeu? Aparentemente o problemma é fácil de detetar. Basta olharmos atentamente para o Note 20 para notarmos partículas de pó no nội thất da ống kính. Para além disso estão também a phẫu thuật manchas de condensação no nội thất da configuração de ống kính tripla.

Tham khảo conforme o Địa điểm Sammobile estes problemas acontecem. Nenhum dispositivo produzido em massa está livre de problemas de fabrico. Entretanto, para já, as queixas parecem estar restritas às unidades nhà cung cấpidas no país de origem da Samsung. Já detetou algum tiêu diệt vấn đề?

Veja aqui a nossa review ao Redmi Note 9 Chuyên nghiệp.