Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi Note 9 aparece no Geekbench mas sob disfarce!

Một Xiaomi deve lançar một gama Redmi Note 9 no dia 12 de março. Embora ainda não se conheçam todas như một biến thể, fala-se de um modelo Redmi Note 9 Pro Max, mas também de um Redmi Note 9 e de um modelo Pro. Entretanto, um modelo da Xiaomi que se acredita ser o Redmi Note 9 apareceu na base de dados da aplicação de benchmark GeekBench.

Redmi Note 9 aparece no Geekbench mas sob disfarce!

O dispositivo aparece como Xiaomi Merlin e, a partir da lista, podemos concluir que o dispositivo vai executive o sistema operativo Android 10. A parte mais interessante é o processador integrationdo neste dispositivo. Embora o nome não tenha sido explicitamente tuyên bố, o chipset tăng đột biến ARM MT6769V / CZ. Dito isto, Possui uma arquitetura octa-core e é um chipset MediaTek. Olhando para a listagem no GeekBench do Realme C3 percebemos que se trata eventualmente de um Helio G70. Khi pontuações dos kiểm tra lõi đơn e đa lõi do Geekbench de 345 e 1247 pontos, respectivamente, estão alinhadas com cũng như MediaTek Helio G70.

O dispositivo também deve chegar com 6 GB de RAM.

Centrando-nos no modelo Pro e de acordo com os dados que chegaram à Internet, este Equipamento vai chegar com um ecrã de 6, 67 cuộc chiến đấu. Destaca-se ainda a Resolutionução Full HD + e tecnologia LCD, coberta por vidro Gorilla Glass 5. Há também một khả năng có thể được thực hiện bởi các bộ phân loại khác nhau trong 90Hz, các phông chữ in nổi sugiram que một Redmi mantenha os 60Hz em todos os gama média.

Entretanto no Interior do dispositivo, encontramos a plataforma Qualcomm Snapdragon 720G, um dos chipset mais poderosos da Qualcomm que chegam com 4 ou 6 GB de RAM, além de 64 ou 128 GB de armazenamento. Terá também uma grande bateria de 5.020 mAh de dung lượng com carregamento rápido de 18W. Se isto cho verdade, o Redmi Note 9 Pro será o modelo com a maior bateria da gama Redmi Note.

Por fim, các lõi hiện hữu khác nhau theo mô hình: “Aurora Blue”, “Interstellar Black” e “Glacier White”, além da inclusão de um leitor de despectão kỹ thuật số bên localizado em um dos lados do telefone.

Para já é tudo o que sabemos acerca desta nova Apoa. Ainda é cedo para dizermos mas eventualmente poderá Cạnh tranh com o Realme 6 Pro apresentado há alguns dias.