Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi Note 9 Pro 5G é uma grande bomba bởi 229 Euro

O ano está quase a chegar ao fim. No entanto isto não ý nghĩa smartphones já foram lançados e que só veremos novidades em 2021. Bem pelo contrário. Ainda temos Equipamentos muito liên quan đến một caminho. Por exelo, a submarca da Xiaomi, Redmi, Confirmou que o Note 9 Pro 5G será apresentado ao mundo no dia 26 de Novembro. Pelo menos é o que avança o site Android Central que se baseia num post colocado na red social chinesa Weibo.

Redmi Note 9 Pro 5G é uma grande bomba bởi 229 Euro

Os Redmi Note 9 5G eo Note 9 Pro 5G serão os primeiros smartphones da Redmi preparados para 5G. De acordo com uma listagem da TENAA, o Redmi Note 9 Tích hợp vai trò Pro 5G o chipset Qualcomm Snapdragon 750G. Entretanto, một isto, juntam-se até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Este dispositivo chega com um ecrã FHD + de 6, 67 cuộc chiến đấu. Já a taxa de atualização é de 120Hz. Aparentemente, ele terá uma configuração de lens quádrupla. Não se sabe tudo, mas os rumores apontam para um sensor major de 108 megapixel. Já na parte frontal está uma ống kính selfie 16 megapixel.

Por outro lado, o modelo tiêu chuẩn deve Apoar num chipset Dimensity 800U. A ele juntam-se até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Provavelmente terá um painel LCD de 6, 53 cuộc chiến đấu. Destaca-se também uma configuração de ống kính tripla. O tem chính của cảm biến 48 MP. Cảm biến ống kính góc trước Já a lens de 13 MP. Outro pormenor vai para a presença de uma bateria com 5.000 mAh. É algo Beiante bom.

Hệ điều hành Ambos smartphones vão Correr o Android 10 com o MIUI 12 bởi cima.

Vamos agora olhar para os preços.

Um người rò rỉ revelou không có Weibo que o Note 9 Pro 5G terá um preço một hệ điều hành rondar 229 Euro. Já o modelo standard vai custar 152. Claro que estes preços são na China e quando chegarem cá poderão ser um pouco mais caros. Ainda assim se a diferença não foi muita serão uma excelente opção. Afinal, é raro encontrarmos um smartphone com 5G, uma taxa de atualização adaptativa e um sensor major de 108MP por tão pouco.

Considerando que o Redmi Note 9 está disponível na Europa, é muito provável que o Note 9 5G eo Note 9 Pro 5G saiam também da China.