Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Resident Evil 8 é tão aterrador que não vai poder jogar às escuras!

Passou, mais ou menos, um mês desde que foi lançado o remake do Resident Evil 3. No entanto, isto não diminuiu os rumores e as especulações acerca de Resident Evil 8. É que os những người hâm mộ do género estão ansiosos por este título e talvez tenham boas razões para isso. Mas vamos bởi các phần. Como foi relatado nas últimas semanas, o RE 8 vai assistir ao regresso de Ethan Winters e Chris Redfield em hồi tưởng. Para além disso este jogo inspira-se essencialmente em Resident Evil 4 e vai contar com zombies, criaturas semelhantes a lobos e outras ameaças perigosas.

Resident Evil 8 é tão aterrador que não vai poder jogar às escuras!

A propósito deste jogo o insider da Capcom, Dusk Golem (que tem sido a fonte de muitos rumores de Resident Evil 8 até agora) decidiu divulgar novos detalhes. Aparentemente, a Capcom quer partir a loiça toda com o RE8, độc Dusk Golem promete que o jogo será “de longe o RE mais sombrio e horrível de todos os tempos”.

Dusk Golem revelou ainda mais pormenores nos fóruns ResetEra. Mais uma vez voltou a referir que o Jogo vai contar com um novo tipo de zombies, lobisomens, um corperryo “juggernaut”, e um steker parecido com uma bruxa mas com um rosto obscuro. Ao nível da jogabilidade, o RE8 será mais aberto do que os últimos títulos da série, ea Capcom está a esforçar-se muito para melhorar o sistema de disparo em RE7. Entretanto Chris terá direito một sự thay đổi nhanh chóng. Dito isto, vai ser uma mistura do aspeto que tem em RE7 com a aparência em RE5 e RE6.

No entanto o que deverá agitar as coisas será a história “divisiva” de RE8. Aparentemente, tudo está ainda a ser preparado e alguns elementos potencialmente polémicos podem vir a ser alterados. Ainda assim, o que vai deixar os cabelos das pessoas em pé é outro pormenor. Chris faz algo realmente horrível e completamente inesperado. Consegue adivinhar o que será?

De resto não temos muito mais pormenores acerca deste jogo, mas tudo indica que podemos ter o Resident Evil mais aterrador de semper. Infelizmente ainda vamos ter de esperar um pouco. Không có entanto, một trình diễn mã Capcom o RE 8 na E3 que este ano será virtual e aí vamos ficar a saber muito mais.

Fonte