Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Resposta da AMD ao DLSS da NVIDIA chega no próximo mês

Caso já não se lembre, quando một sứ giả của AMD trong vai novas Sakura gráficas Radeon RX 6000, a empresa mencionou que estava a trabalhar numa altertiva à famosa funcionalidade DLSS với đối thủ NVIDIA.

Pois bem, estamos a falar da ‘giải pháp tối ưu‘, uma tecnologia de upscalling por Inteligência Artificial que aparentemente está mesmo prestes a chegar ao britado. Afinal, parece que tudo vai acontecer em uma atualização lançada em Março para o Radeon Boost.



Resposta da AMD ao DLSS da NVIDIA chega no próximo mês

Portanto, além de sabermos que é a Alternativa AMD ao DLSS, não sabemos grande coisa acerca deste “Super Resolution”… Além de que é uma tecnologia aberta com suporte a várias plataformas. Alguns rumores afirmam que irá sử dụng API DirectML của Microsoft, mas isto ainda não foi confirmado de forma of Justice.

Siêu phân giải vem de mão dada a uma atualização ao Radeon Boost? Mas o ‘Tăng’ é o que?

O Radeon Boost é uma tecnologia que ajusta a Resolutionução de forma dinâmica para aumentar a performance ao máximo em jogo. Ou seja, a Decução baixa e é aumentada ao longo do jogo, para garantir uma Experiência fluída.

Dito isto, a nova atualização irá fazer com que não seja needário baixar a Resolutionução de toda a frame. Mas sim apenas de partes desta. Assim! Enquanto tudo o resto (que é menos importante) baixa de Resolutionução para não mãn nguyện tantos tái diễn.

Por examplelo, hãy tưởng tượng ô chạy bộ ở hành lang một em que vai a mais de 200 Km / h, o que maisprisssa é o carro, a paisagem pode baixar de Resolutionução sem afetar muito a Qualidade gráfica.

Será que vai ser agora que một AMD iguala một đối thủ em todos os testes? Temos de esperar mais um pouco para saber.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.