Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Resposta da AMD passa bởi processadores sem iGPU

Ao que tudo indica, parece que a AMD tem uns quantos chip “Renoir” de 7nm em armazém, com defito, que agora está a penar aproveitar para lançar novos processadores, mais baratos, mas ainda assim froantes aliciantes.

Resposta da AMD passa bởi processadores sem iGPU

Portanto, segundo novas Informações no fórum ChipHell, parece que a AMD está a pegar em todos os chip Renoir em armazém, com iGPUs com defito, de forma a desativar os núcleos RX Vega. Para assim ter uma toda nova gama de produtos deminada de Renoir X.

No entanto, aqui apenas vamos ver chip de gama baixa, pro Tiệnes das gamas Ryzen 3 e Athlon. Ou seja, pode esquecer monstros com 8 núcleos e 16 chủ đề.

Entretanto, além de tudo isto, para a gama média e gama alta, AMD vai Apoar forte e feio numa nova variante da sua arquitetura Zen 3+. Ou seja, estamos a falar dos novos AMD Ryzen 6000, baseados na arquitetura lançada no ano passado, agora bổ sung cho pela V-Cache! (Uma grande quantidade de memória L3, logo empilhada em cima da die). Isto vai ser uma solução de transição, enquanto a AMD prepara a arquitetura Zen 4, que deverá dar origem aos processadores Ryzen 7000, com suporte a todas as novas tecnologias que a Intel já inclui no seu mais Recente lançamento. (Dữ liệu de lançamento -> Q2 ou Q3 de 2022).