Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Revelação do Xiaomi Mi 10 tiếp tục marcada! Coronavirus não assusta

Como deve saber, o dia 11 de fevereiro será um dia libeante importante para a Xiaomi. Uma vez que a data não só assinala o aniversário da empresa no flado, como também foi o dia escolhido para apresentar o novo Xiaomi Mi 10.

Dito isto, este novo smartphone será lançado com especificações muito modernas. Entre as quais se destacam o novo processador Snapdragon 865 da Qualcomm, e ainda a sua gama de ống kính góc rộng.

No entanto, tồn tại um grande senão em relação a esta grande apresentação. É que como deve saber, một Xiaomi é uma marca chinesa. E xu hướng em conta o surto de Coronavirus que se encontra instalado no país, a segurança do evento poderá estar comprometida.

Surto de Coronavirus na Trung Quốc? Nada vai fazer com que a apresentação do novo Xiaomi Mi 10 sejacelada!

O coronavirus surgiu há cerca de duas semanas, e desde então tem feito várias vítimas na China. Chegando mesmo a espalhar-se por outras partes do globo como é, por exelo, o caso da Europa e América.

No entanto, depois de uma longa thảo luận về ficou acordado pelos vários gerentes da Xiaomi que este surto não irá hủy bỏ một điện thoại thông minh apresentação do novo, nem os festejos de mais um aniversário da empresa no flado.

Mas estarão tái hợp với tư cách là condições de segurança cần thiết phải có para que o evento aconteça?

Tal como aconteceu durante a reão, os vários gerentes da empresa acreditam que protegidos com as máscaras não tồn tạie nada a temer. Afinal de contas, o vírus só é transmissível a partr do ar. No entanto, não esperamos xếp hàng một adesão de pessoas một sự kiện este seja muito elevada dadas as Cirnstâncias.


Xiaomi POCO X2: uma excelente Apoa bởi 200 Euro


Resumindo, o evento de apresentação do Xiaomi Mi 10 vai mesmo acontecer no próximo dia 11 de Fevereiro. Portanto, fique atento a todas as novidades que revelaremos em breve acerca do novo Smartphone.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte