Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Revelação! Windows 10 pode sofrer a maior mudança de semper!

Vários đồn đoán rằng Microsoft đang chờ một Microsoft está một trabalhar secretamente num novo serviço Cloud PC. Na prática é uma tecnologia que vai ridibilitar o streaming de apps no Windows 10. As primeiras refências ao Cloud PC foram vistas quando alguém procurava colaboradores para o desenvolvimento deste projeto. Agora um novo rò rỉ confirma realmente que isto está em andamento. Na prática é um Windows 10 thông qua phát trực tuyến e pode ser a maior mudança de semper.

Revelação! Windows 10 pode sofrer a maior mudança de semper!

O Cloud PC é algo desenvolvido para disponibilizar o Windows como um serviço. Está a ver o streaming de jogos? Algo como o PS Now da Playstation ou o Google Stadia? Pois bem, é a mesma coisa mas em vez de jogos temos o Windows e aplicações a serem disponibilizadas. Isto bởi um lado chega com grandes vantagens. Cập nhật Sabe aqueles que por vezes dão problemas quando se instalam? Ou o computador a encravar? Pois bem, com este serviço não tem de lidar com esses problemas. Như ứng dụng também já estão todas instaladas.

Há ainda outra vantagem. Pode aceder ao seu “Windows”Esteja onde estiver. Mesmo que esteja num điện thoại thông minh Android ou no iPhone. Na thời đại da di động (que deverá voltar depois destes confinamentos) é sem dúvida uma mais valia.

Một Microsoft até já confirmou esta novidade num documento de suporte. É verdade que foi algo acidental. Không có entanto, não deixou de xác nhận. O documento esteve online desde a semana passada, mas só agora foi descoberto.

Inicialmente o Cloud PC foi penado sobretudo para as empresas. Afinal é muito cómodo e sobretudo mais barato trabalhar desta forma. Isto para além da questão da Tiệncia que referi acima. Không có entanto, este modo vai estar também presente không Windows 10X. Isto para disponibilizar apps por streaming. O próximo grande passo é fazer o mesmo com o Windows 10, dando-lhe poder de processamento, mesmo que esteja num PC mais fraco.

Claro que isto não será a melhor solução do mundo para quem quer jogar e afins. Agora para quem procura sobretudo trabalhar, poderá ser uma excelente ideia. Não há preocupações com chínças, nem com nada.

Os rumores já roundam na Internet há algum tempo. No entanto, deve chegar apenas no início de 2021. Da mesma foram, o Windows 10X, o sistema operativo mô-đun, deve também ser lançado na mesma altura como pode ler aqui.