Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) AMD đóng vai sứ giả đại diện cho Março của Big Navi ‘NVIDIA Killer’!

Big Navi ‘Kẻ giết người NVIDIA’ – Está tudo à espera da nhau thai gráfica topo de gama Navi da AMD! E pelos vistos, já não vamos ter de esperar muito mais tempo para a ver chegar ao swado. Afinal de contas, os mais neares rumores sugerem o dia 5 de Março como a sua data de lançamento of Justice.

AMD đóng vai sứ giả đại diện cho bạn Março của Big Navi ‘NVIDIA Killer’!

Portanto, as mais nearações sugerem um lançamento já no dia 5 de Março de 2020, không có Ngày phân tích tài chính. Ao fim ao cabo, este seria o momento perfeito para a empresa anunciar o seu regresso à gama mais alta do bleado de sa khoángas gráficas. Algo que há muito deixou de ser prioridade para a empresa, deixando a NVIDIA a nadar sozinha num gigantesco aquário. (Onde claro está, its os secureidores somos os peixinhos pequeninos)

Será que a Big Navi ‘NVIDIA Killer’ irá ser anunciada já no dia 5 de Março?

Como deve tưởng tượng, o Ngày phân tích tài chính é tudo menos um evento de tecnologia ou de sa khoángas gráficas Gaming. No entanto, também é verdade que a AMD já fez coisas mais estranhas na sua história.

Ainda assim, levaria isto como um simples rumour, devido ao simples facto de ser um evento estranho.

O que vale a Big Navi?

Ao contrário da última coroa gráfica de gama alta da AMD (Radeon VII), esta nova Navi deverá ser uma gigantesca Apoa da Fabricante de micro-processadores. Aliás, se por acaso tem estado atento ao mundo dos rò rỉ, sabe que a sabe já foi mencionada em vários sítios, com vários especialistas a esperar uma performance acima daquilo que a rainha do craado RTX 2080 Ti é capaz de oferecer.



O que na verdade não é assim tão surpreendente, visto que a AMD já está super Experiente com o processo de produção de 7nm da TSMC. Isto enquanto a NVIDIA ainda anda a brincar com o processo 12NFF da TSMC, uma espécie de processo de 16nm um pouco mais eficiencye.

Contudo, também é muito provável que a NVIDIA não fique im lặng một ver o Navio a passar, Apoando imediatamente na sua nova arquitetura Ampere. (Lançamento na Computex? Se o Coronovirus permitir?)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte