Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) AMD Radeon RX 6000 chắc chắn sẽ trở thành hiện thực!

Estamos cada vez mais próximos do lançamento das novas Radeon RX 6000 baseadas na arquitetura RDNA 2! A mesma exata arquitetura que dá vida às consolas de nova geração, PlayStation 5 da Sony e consolas Xbox Series X da Microsoft.

Por isso, como é normal, temos cada vez mais ‘rò rỉ’ a chegar à Internet! Aliás, hoje até temos direito a uma foto de um PCB que pode muito bem pertencer à versão mais apetrechada da AMD, RX 6900 XT (ou XTX).



(Rò rỉ) AMD Radeon RX 6000 chắc chắn sẽ trở thành hiện thực!

Portanto, este PCB confirma muitas das últimas Informações, ao trazer dois conectores de 8 pinos para alimentação, 16 fases de energygia, porta USB-C VirtualLink e ainda uma interface de 256-bit.

Entretanto, tudo indica que estamos a olhar para uma amostra de engenharia, por isso, o produto final poderá realmente ser muito diferente. Ainda assim, dá para tirar umas ideias daquilo que a AMD irá oferecer no fim do mês, quando finalmente apresentar as novas sitas gráficas! (Altura em que a AMD tem uma grande oportunidade para causar dor a sério na NVIDIA, visto que a kình địch está a ter problemas sérios de stock!)

Caso não saiba, é esperado xếp hàng AMD lance duas gamas de sa khoáng, như RX 6800 e RX 6900, baseadas nos GPU Navi 21 XT e Navi 21 XL. Curiosamente, há quem Indique que nem sequer vamos ver as mais apetrechadas RX 6900 no lançamento, com o dia 28 de Outubro Reservado apenas para as RX 6800.

Além de tudo isto, vários rumores na indústria apontam para que a AMD não esteja a permitir às parceiras testes todo o potencial da sua nova arquitetura! Ao phân phối trình điều khiển de teste altamente modificadas e ‘capadas’. Para que? É đơn giản! Para a NVIDIA não fazer ideia daquilo que vai ter de encontrar nas prateleiras nas próximas semanas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.