Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) AMD Ryzen 4000 chegam ao swado em Setembro?

A AMD já lançou os seus muito esperados APU Ryzen 4000 para portáteis, ấn tượng sở trường e feio na gama mais alta, ao roubar o trono da performance e e khuyếtência energygética à đối thủ Intel. No entanto, é completamente inegável dizer que os entusiastas querem é ver o que os ‘verdadeiros’ Ryzen 4000 para desktop têm para oferecer! Đặc biệt agora que một Intel decidiu adiar os seus novos Core 10000 quase para Junho.

Pois bem, depois de vários đồn đại một sugerir um lançamento hủy novos processadores apenas em 2021, devido à falta de concorrência da Intel. Eis que a AMD viu uma oportunidade de voltar a fazer alguns danos na địch thủ, ao lançar novos produtos baseados na sua arquitetura Zen 3 já em 2020.



(Rò rỉ) AMD Ryzen 4000 chegam ao swado em Setembro?

Portanto, de acordo com o uy tin DigiTimes, que alega ter alguma Informaçãovilegiada de parceiras Bo mạch chủ AMD no mundo das. Os Ryzen 4000 para desktop vão mesmo chegar ao swado no fim do verão.

Aliás, o plano ban đầu thời đại da empresa revelar estes mesmos processadores em Maio na Computex. Mas como o evento foi adiado para Setembro, e na verdade, essa data é apenas ‘lềuativa’ e não xác định… A AMD vai ter de arraynjar outra solução para apresentar os seus produtos, visto que o lançamento parece estar agendado para Agosto ou Setembro! (Biểu trưng seguir aos Intel Core 10000!)

Além disto, parece que os rumores que mencionavam o uso da tecnologia de 7nm também estavam errados, visto que a AMD está a planear useizar as mais justes linhas N7 + EUV da TSMC, aproveitando đồng hóa một đoạn văn da Apple para o it de 5nm. (Caso não saiba, a Apple é a atual maior cliente de chip de 7nm da TSMC. Assim, com a gigante da maçã a passar para os 5nm, a AMD fica com o caminho aberto para a grande maioria da produção da parceira.)


(Rò rỉ) AMD Ryzen 4000 chegam ao swado em Setembro? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte