Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Điểm chuẩn của RTX 3090 HUMILHA a RTX 2080 Ti

Nos últimos dias, temos ficado a saber mais e mais sobre a nova geração de coroas gráficas NVIDIA! Naquilo que mais parece ser um Absoluto ‘all-in’ no campo da performance, para não dar sequer espaço à AMD de meter os pés no campo que a gigante das sa khoángas gráficas NVIDIA ocupa há quase uma década, ou seja, a gama mais alta làm thương tiếc gráfico.

Dito isto, apesar da RTX 2080 Ti ainda ser a campeã isolada em 2020… A verdade é que tudo indica que a RTX 3090 seja um autêntico monstro capaz de a met no bolso sem grandes dificuldades. Afinal de contas, điểm chuẩn segundo um gần đây, một điểm chuẩn khác nhau, một cái tên khác nhau, một cái gì đó tốt đẹp hơn, một cái tên khác nhau, một cái gì đó khác nhau, một cái gì đó tốt hơn, một cái gì đó khác nhau, một cái gì đó khác biệt.

(Rò rỉ) Điểm chuẩn của RTX 3090 HUMILHA a RTX 2080 Ti

Portanto, a nova topo de gama da NVIDIA já foi ‘caçada’ no 3DMark, ao apresentar uma pontuação de 18257 pontos no teste Time Spy. Para ter noção do aumento de performance, estamos a falar de uma pontuação apenas alcançável pela TITAN RTX, se por ventura esta estiver a ser puxada ao limite com a ajuda de nitrogénio líquido.

Assim, xu hướng em coiração esta pontuação, RTX 3090 é no mínio 21% mais rápida que a TITAN RTX, e 26% mais rápida que a atual RTX 2080 Ti. Contudo, ainda não sabemos se esta será mesmo a nova RTX 3090, ou se uma das alegadas RTX 3080 ou 3080 Ti. Ao fim cabo, todas irão utizar uma versão do GPU GA102.

Entretanto, além da pontuação, o 3DMark também de 1935MHz, um aumento de 25% em relação ao que a RTX 2080 Ti apresenta (1545MHz). Ou seja, além de um aumento no número de núcleos CUDA, melhorias arquiteturas, entre outras coisas… Vamos também dar as boas vindas a um grande aumento nasências de relógio.

Em suma, as novas saveras NVIDIA deverão realmente meter algum medo à AMD! A não ser que a đối thủ consig apresentar uma arquitetura ainda melhor com a chegada do RDNA2.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte