Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Dữ liệu NVIDIA publicou uma e depois apagou !? O que se passa?

Caso não saiba, một NVIDIA tinha programado fazer uns quantos anúncios em Março de forma a aproveitar a GTC 2020. No entanto, com o Coronavírus a dar cabo de todos estes planos… Eis que a empresa publicou uma imagem khốn estranha na red social Twitter.

(Rò rỉ) Dữ liệu NVIDIA publicou uma e depois apagou !? O que se passa?

Portanto, o agora apagado ‘tweet’ da NVIDIA mostrava um olho a piscar com uma data, 19 /3/ 2020. Không có entanto, esta publicação apenas sobreviveu durante meros minutos. Mas lá está, tudo o que chega à Internet, muito dificilmente é removido sem rasto.

O que será que esta data indica?

Primeiramente, porque é que isto só foi publicado nas contas Australianas e Neozelandesas? Ơ que ý nghĩa à o olho? Novas sakura gráficas baseadas na arquitetura Ampere, ou é algo completamente diferente? Không có fundo, temos muitas perguntas sem resposta.

A remoção da publicação pode ser devido ao facto da GTC acontecer apenas no dia 22 (độc quyền trực tuyến), e este tweet ser no fundo um teaser que revelava uma data errada. Mas ainda é muito cedo para saber, o melhor é mesmo estar atento ao que deverá acontecer nos próximos dias.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


AMD sem medo da Intel! Vai baixar preços de todos os Ryzen 3000

A AMD parece estar atenta ao swado e ao iminente lançamento dos Intel Core 10000 que deverão ser os grandes rivais aos atuais Ryzen 3000. Por isso, một nhà sản xuất bộ vi xử lý que tem feito um estrondoso sucesso no últimos meses, decidiu lançar uma nova campanha global para baixar os preços dos seus processadores. (A campanha pode não ser igual em todos os países.)



Leia o resto do Artigo aqui.