Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Engenheiro da Crytek afirma que a PS5 é a melhor consola

Mesmo com o Coronavírus a fechar toda a gente em casa, ea fechar também grande parte das lojas da especialidade… Os game thủ querem as suas novas consolas no mean! Além disto, também querem saber afinal Qual é o melhor sistema para a nova geração, se a Xbox One X, ou se a PlayStation 5.

Pois bem, um engenheiro de renderização da Crytek (Ali Salehi) veio a público falar sobre as diferenças entre as duas consolas! E apesar de também já ter vindo negar tudo o que disse, graças a “razões pessoais“, Một sua entrevista Continua disponível para todos na Internet. (Aqui)

Muito resumidamente, segundo a sua uy tín, PS5 vai vencer porque một Xbox é mais complexa e difícil de trabalhar, ao mesmo tempo que irá ter vários tắc nghẽn không seu sistema!

Mas vamos bởi phần!



(Rò rỉ) Engenheiro da Crytek afirma que a PS5 é a melhor consola

Portanto, é bem provável que a Microsoft não tenha achado grande piada a estas statementarações do engenheiro, sendo essa a grande razão para a súbita remoção de todos os comentários de Ali Salehi. Ainda assim, podemos lều analisar tudo o que foi dito, Continando a acreditar que esta é realmente a sua uy tín 100% Sincera sobre as duas consolas.

Dito isto, em khai báo trang web Gaming Persa ‘Vigiato’, o engenheiro falou acerca da diferença de poder entre as duas consolas da Sony e da Microsoft. Sugerindo que a PS5 é uma consola Extrememamente simples, sendo ainda mais simples chegar ao seu pico máximo de performance… Além disto, foi também dito que a Xbox tem mais poder ‘puro e duro’, mas que não é fácil conseguir tirar todo o sumo do seu potencial, devido a vários problemas no próprio phần cứng da consola. Ora leia:

“Os Developers estão a dizer que a PS5 é a consola mais fácil de Pracizar no desenvolvimento, sendo Extremamente fácil de chegar à sua performance máxima. Ou seja, a nível de software, a consola da Sony é muito simples, contando com várias Capidades que navigationitam a vida do staff. Em suma, có túi dizer que một PlayStation 5 é a melhor consola da geração.

Muito resumidamente, apesar dos TFLOPs terem importância, chegar à performance máxima da Xbox Series X não será fácil, sendo possível apenas em algumas ocasiões ideais. Ou seja, os 12 TFLOPs podem ser realmente atingidos, se todos os estúdios 1st party da Microsoft se juntarem e derem tudo o que têm para chegar a esta marca. Fora desse universalo, parece ser uma missão impossível.

Phần mềm Desenvolver para a Xbox Series X é um desafio graças ao seu, mas também à escolha da memória!

Ainda segundo o mesmo engenheiro, as dificuldades ficam sérias quando comparamos os Sistema Operativos de ambas as consolas, visto que a PS5 usa um software proprietário penado apenas e só para os jogos, enquanto a nova Xbox tem como base o Windows 10. Além disto, temos também o facto da Xbox contar com dois tipos de RAM, com awuras de banda diferentes, algo que traz um nível de complexação que as wearas não estão a adorar.

Em suma, Xbox vai conseguir chegar aos 12 TFLOPs, mas apenas em condições ideais. Entretanto, một PS5 deverá chegar aos 10,28 TFLOPs em đủ điều kiện vượt qua situação… O que no fim do dia, poderá dar a taça da nova geração novamente à Sony.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte