Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Especificações Finais da PS5 e Xbox Series X: Dois Monstros!

Especificações Finais da PS5 e Xbox Series X: Mais um dia, mais um ‘rò rỉ’ acerca das consolas de nova geração! A cada dia que passa, estamos mais perto do lançamento do novo hardware que deverá levar o merado de videojogos a outro nível completamente diferente. E por isso, à medida que nos aproximamos da tão desejada data, mais e mais Informação chega à Internet.



(Rò rỉ) Especificações Finais da PS5 e Xbox Series X: Dois Monstros!

Portanto, apareceu uma nova publicação no afamado site 4Chan, que supostamente nos chega pelas mãos de um estúdio ‘bên thứ ba’ que já tem a segunda versão do DevKit da PlayStation 5, bem como a única versão DevKit da Xbox Series X que a Microsoft lançou.

Dito isto, như especificações são cực đoan, e até ô nhiễm uma história bem diferente daquela que alguns ‘rò rỉ’ de 2020 sugeriam. Afinal de contas, một PS5 vai contar com 12.6 TFLOPs de hiệu suất tính toán cơ sở xu hướng como GPU RDNA 1.5. (Ou seja, não é baseado na mesma arquitetura das atuais RX 5000 -> RDNA 1, mas também não é baseado na nova geração que deverá dar vida a umas hipotéticas RX 6000 -> RDNA 2)

Entretanto, Xbox Series X deverá oferecer ‘apenas’ 11.8 TFLOPs de performance computacional na sa khoáng gráfica. Contudo, irá lều ganhar một hành lang ao contar com um CPU Zen 2 de 3.7GHz (PS5 tem o mesmo CPU a 3.6GHz).

Quanto à memória, PS5 volta a ganhar com 18GB de GDDR6, enquanto a Xbox Series X chega com 16GB do mesmo tipo de memória. (Ambas ô nhiễm com 4GB de memória DDR4 para o sistema operativo.)

PlayStation 5 thống trị thuận lợi cho một Xbox com o seu SSD PCIe 4.0!

Aqui é onde temos as maiores diferenças! Assim, enquanto a PS5 conta com uma drive de 500GB PCIe 4.0 capaz de chegar aos 5.5GB / s, Xbox Series X conta com uma drive de 1TB capaz de chegar aos 3.8GB / s. Dito isto, não acredito que a Sony lance a sua consola com apenas 500GB, seria um tiro no pé.

A nível de Ray Tracing, ambas as consolas dirty com núcleos Cống hiến vì tôi, contudo, parece que a PS5 tem uma maior número hủy meninos.

Especificações Técnicas Completas:

PlayStation 5

    12.6 TFLOPs RDNA 1.5
    AMD Zen 2 @3.6Ghz 18GB GDDR6 + 4GB DDR4 SSD @5.5GB / S 500GB Núcleos Cống hiến RT (+ Âm thanh 3D) Largura de Banda 576GB / S

Xbox Series X

    11.8 TFLOPs RDNA 1.5
    AMD Zen [email protected] 16GB GDDR6 + 4GB DDR4 SSD @3.8 GB/ s 1TB Núcleos Cống hiến RT (Menos que a PS5) Largura de Banda 596GB / S


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Mục lục