Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Eventos da PS5 e Xbox Series X marcados para Maio!

Como deve saber, một E3 é o maior palco do ano para as mais variadas revelações no mundo dos videojogos! Mesmo tenso em conta que algumas empresas como a Sony já não dão grande importância a este histórico evento. Dito isto, com ocelamento da edição de 2020, ambas as grandes do mundo das consolas tiveram de adaptar o seu horário. (Apesar da Sony não ter grande intenção de voltar à E3, o seu calendário tem semper de ser feito consoante os anúncios da đối thủ Microsoft, que iriam muito provavelmente acontecer na feira.)

Em suma, parece que os eventos de revelação das consolas de nova geração (PlayStation 5 e Xbox Series X) irão acontecer já no próximo mês de Maio! Com mais novidades a serem anunciadas nas semanas seguintes.



(Rò rỉ) Eventos da PS5 e Xbox Series X marcados para Maio!

Portanto, há algumas horas, o famoso analista Daniel Ahmad revelou que a grande maioria dos eventos focados na próxima geração de consolas passou da semana refnte à E3 2020, para Junho, Julho, mas também para Maio… Especialmente dois dos mais importantes! (Este ‘rò rỉ’ pode mudar muito quickamente, caso a gravidade da pandemia mude nos próximos tempos)

Pois bem, segundo o analista e algumas fontes da indústria, a Sony está a planear o grande evento de revelação da PS5 já para o próximo mês de Maio. No entanto, com algumas dúvidas tham chiếu ao grande evento da Xbox Series X, e claro, também devido a algum do staff da Sony estar fechado em casa de quarentena. Muito resumidamente, é possível que estes planos mudem coiravelmente nas próximas semanas.

Contudo, parece que a Microsoft também está a planear fazer o seu evento em Maio (provavelmente em resposta à Sony), bem como um outro evento nas datas tradicionais da E3.

Em suma, parece que o COVID-19 obrigou trong vai duas gigantes a mudar os seus planos, não existindo ainda certezas de nada. Especialmente no lado da Sony, que teve de lidar com algumas problemas nas últimas etapas de desenvolvimento da PS5.


(Rò rỉ) Eventos da PS5 e Xbox Series X marcados para Maio! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

Fonte