Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Giao diện trên PlayStation 5 acabou de chegar à Internet!

Como deve saber, já beingem vários kits de desenvolvimento da PlayStation 5 por esse mundo fora, de forma a que os estúdios mais importantes da indústria consigam lançar vários jogos de dropvo a tempo do lançamento das consolas de nova geração.

Dito isto, além de sabermos que survivalem DevKits da PS5, também conhecemos bem o seu aspeto, graças a várias fugas de Informação nos últimos meses… E a Interface do Utilizador? Já sabe como é? Tem agora uma boa oportunidade para dar uma vista de olhos!



Giao diện trên PlayStation 5 acabou de chegar à Internet!

Portanto, uma nova publicação na red social 4Chan, que curiosamente tem sido também uma excelente fonte de Informações fidedignas acerca destes DevKits… Veio agora mostrar aquilo que pode muito bem ser a Interface de Utilizador da PlayStation 5, completa com armazenamento, e um setup de telhas bitum parecido ao que podemos encontrar na PS4.



Na verdade, este ‘rò rỉ’ nem mostra grande coisa, mas o setup parece genuíno. Ao mostrar que a consola conta com 1TB de armazenamento disponível, bem como a versão de firmware 0.100.020.

Dito tudo isto, é fácil dizer que esta interface é muito tương tự ao que a PS4 nos apresenta atualmente. Contudo, também é verdade que a interface da PS4 é muito same à interface da velhinha PS3. (E os ‘rò rỉ’ do DevKit da altura, mostravam a mesma interface que acabou por ser lançada com a consola.)

Por isso, não seria descabido ver um liên tục desta filosofia de design! Ainda assim, estamos a falar de um devkit, e não da versão final da consola! Por isso, muita coisa poderá mudar até ao fim do ano.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte