Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Hiệu suất Ray-Tracing das novas AMD Radeon RX 6000

Vai ser hoje que vamos ver a performance real das novas coroas da AMD, afinal de contas, é hoje que acaba o cấm vận! No entanto, os ‘rò rỉ’ voltaram a fazer das suas… Por isso, se por acaso está curioso ou simplesmente não quer esperar, veja os resultados em baixo.



(Rò rỉ) Hiệu suất Ray-Tracing das novas AMD Radeon RX 6000

Portanto, caso não saiba, as novas Radeon RX 6800, RX 6800 XT e RX 6900 XT vão ser as primeiras sitas AMD capazes de suportar o tão famoso Ray-Tracing em tempo real, tudo graças à adição de um ‘Ray Accelerator’ em cada unidade de computação do GPU RDNA 2 que dá vida a estas nhau.

No entanto, se por acaso anda no meanado à procura de uma coroa para puxar a sério por esta funcionalidade, parece que o melhor é mesmo olhar para as RTX 30 da NVIDIA. Ora veja:

Em suma, RX 6800 XT foi testada em 5 Jogos, Battlefield V, Call of Duty MW, Crysis Remastered, Metro Exodus e Shadow of the Tomb Raider. Tudo na Resolutionução 1440p nas opções gráficas mais altas. (Com um Ryzen 9 5900X)

(Rò rỉ) Hiệu suất Ray-Tracing – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


O stock das novas AMD Radeon RX 6800 também vai ser terrível!

Như novas sa sitas gráficas da AMD estão trước một trang phục chegar, naquilo que muitos penavam (incluindo eu) ser um aproveitamento da situação da NVIDIA, que por sua vez ainda não conseguiu giải quyết os seus problemas de stock.

No entanto, tudo indica que vai ter as mesmas exatas dificuldades a comprar uma das novas RX 6800 da AMD Radeon… O stock inicial vai ser realmente muito reduzido.

Sou muito sincero, quando começaram a chegar ao swado as primeiras indicações que a AMD iria fazer um forte ataque nas eleas gráficas com um bom stock… Eu comecei-me a rir.

Leia o resto do Artigo aqui.