Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Hình ảnh reais da nova Xbox Series X chegaram à Internet!

Mais um dia, mais um rò rỉ! Mas desta vez não vamos falar da siêu ‘bị rò rỉ’ PlayStation 5, mas sim da sua grande kình địch của Microsoft, Xbox Series X. Afinal de contas, acabaram de chegar à Internet imagens reais HD a mostrar o protótipo da consola em todo o seu esplendor.

(Rò rỉ) Hình ảnh reais da nova Xbox Series X chegaram à Internet!

Portanto, o useizador da red social Twitter ‘Doug_DragoX’ acabou de publicar algumas imagens de um protótipo da Xbox Series X na sua conta. Dito isto, estamos a falar da consola com o design final, não de um simples kit de desenvolvimento.



Aliás, alguns người hâm mộ mais curiosos lều đăng ký đăng ký o número de série do protótipo na sua conta Microsoft, ea coisa foi mesmo aceite pelo sistema! Por isso… É có thật!

Assim, như hình ảnh xác nhận vários outros ‘rò rỉ’ do passado, đặc biệt là quando falamos das portas disponíveis na consola. Ou seja, vamos ter acesso a uma porta USB na frente da consola, com mais duas atrás. Entretanto, temos apenas uma saída HDMI, uma saída ótica de som, Ethernet bem como uma entrada para alimentação.

Curiosamente, một biệt danh AMD apresentou hình ảnh da consola na sua conferência anual. No entanto, một giải pháp nhanh chóng của Microsoft. Por isso, esperemos que Phil Spencer venha agora a público comentar estas novas imagens.

A Xbox Series X deverá ser 4x mais poderosa que a atual consola topo de gama Xbox One X. E pelos vistos, está completamente finalizada tanto a nível de como de design. (O Phần mềm poderá ainda estar em desenvolvimento). Em suma, một Microsoft está mais do que pronta para o seu grande lançamento, que deverá acontecer algures no quarto trimestre do ano.


(Rò rỉ) Hình ảnh reais da nova Xbox Series X chegaram à Internet! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte