Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Imagens reais do Galaxy S20 confirmam nome e thiết kế!

Está confirmado… Não vai mesmo haver Galaxy S11! Em vez disso, a Samsung optou pela estratégia ’20> 11 ′, e claro está, se um número é maior que o outro, é porque é obviamente melhor.

Dito isto, além da confirmação do nome, temos também a confirmação do design do novo topo de gama da Samsung. Afinal de contas, o Galaxy S20 acabou de chegar à Internet com fotos reais, onde até podemos encontrar um curioso autocolante a dizer “Không rò rỉ thông tin”.



(Rò rỉ) Fotos reais làm Galaxy S20 confirmam nome e thiết kế!

Portanto, temos aqui um smartphone Samsung com o ecrã de startup a confirmar o já esperado nome, Galaxy S20 + 5G. Confirmando também que vamos Collectber o design de ecrã do Note 10, com a ‘pintinha’ mesmo no meio da testa do aparelho.

No entanto, parece que a curvatura ‘edge’ é agora menos notória, com o responseável pelo ‘rò rỉ’ a afirmar que o aparelho parece agora mais um bloco que antigamente. (O que poderá ser negativo, visto que a curvatura à frente e atrás era bitante apreciada pelos người hâm mộ)

Além disto, na traseira, temos também um vislumbre do módulo de câmeras traseiro, onde segundo as Informações já conhecidas iremos encontrar uma lente góc rộng, outra siêu rộng, bức chân dung cho vay e ainda uma lente macro.

Mas temos mesmo de falar disto… Na parte de trás do Galaxy S20 também temos aquilo que é basicamente a piada da foto. Ừm autocolante a dizer “đừng rò rỉ thông tin”, bem… Parece que a pessoa não leu o pequeno autocolante.

Entretanto, já sabemos que a Samsung vai revelar os novos Galaxy S20 bem como o novo Fold num evento no dia 11 de Fevereiro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte