Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Início e preços das pré-encomendas da Sony PlayStation 5

Parece que os ‘rò rỉ’ e revelações acerca da PlayStation 5 voltaram em grande, logo curiosamente após o primeiro evento de apresentação de jogos de nova geração da Microsoft… Será bởi acaso? Cada vez tenho mais a certeza que os ‘leaks’ são uma simples ferramenta de marketing e não apenas casos ‘acidentais’ de fuga de Informação.

Dito isto, parece que já sabemos algumas novidades acerca das pré-encomendas e preço da PlayStation 5! Será que vai bater o preço da Xbox Series X?

(Rò rỉ) Início e preços das pré-encomendas da Sony PlayStation 5

Portanto, enquanto a Microsoft já revelou o cuối cùng thiết kế, especificações e até alguns jogos nas últimas etapas de desenvolvimento, một Sony apenas revelou algumas especificações, logo o comando eo. Por isso, agora que a Microsoft tem a grande maioria das suas cartas em cima da mesa, parece que está na hora para um avanço sério da Sony em terras de marketing e promoção da sua nova consola. Afinal de contas, ontem ficámos a saber de uma nova data de revelação da consola, hoặc leia:



Dito tudo isto, depois do ‘rò rỉ’ de PSErebus acerca da manira como a consola irá ser revelada, o mesmo ‘insider’ conseguiu meter as codeos em algumas Informações acerca do preço e data esperada para o início das pré-enndas da consola de nova geração! Então… Como é que tudo irá acontecer?

Pois bem, o leaker revelou que lojas como a GAME irão aceitar encomendas por 50 £ (50 € ou 50 $ no resto do mundo?), Não cần thiết để làm gì? Depósito para Reserva da consola se o pagamento for feito trực tuyến. Além disso, parece que as pré-encomendas vão ser feitas já no início de Junho, com uma data de lançamento da consola esperada para dia 20 de Novembro de 2020. Infelizmente, a GAME decidiu não revelar quaisquer Informações de forma of Justice até a Sony fazer o seu anúncio.

Em suma, parece que as pré-encomendas vão começar a ser feitas logo após o anúncio da consola em Junho!

Contudo, infelizmente ainda não fazemos Ideia do preço chung kết, apenas do preço da pré-encomenda propriamente dita.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte