Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Já conhecemos o preço de lançamento do Galaxy S20

Como deve saber, os novos Galaxy S vão ser revelados já no próximo dia 11 de Fevereiro, lado a lado com um novo tipo de smartphone dobrável. Dito isto, além dos novos aparelhos, vamos também Thuber uma nova estratégia de nomes, visto que vamos saltar do S10 para o S20, eo novo ‘Fold’vai afinal ter o nome de Galaxy Hoa.

Entretanto, apesar da Samsung adorar deixar Escapepar toda a Informação acerca dos seus lançamentos no merado de smartphones. Acho que ninguém estava à espera de em Janeiro já sabermos os preços bem como a lista (total) de especificações técnicas dos seus novos topos de gama.

(Rò rỉ) Já conhecemos os preços de lançamento da família Galaxy S20

Portanto, hoje chegou à Internet uma tabela que mostra todas as especificações técnicas dos novos Galaxy S20, bao gồm ‘thông số kỹ thuật’ das câmeras. Confirmando que o Galaxy S20 Ultra (que vai suceder ao S10 +) irá ser o único modelo a trazer a câmera periscópica para o merado.

Entretanto, parece que os novos Galaxy S20 apenas irão chegar às prateleiras no dia 6 de Março. O que parece estranho, visto que normalmente temos semper 2 semanas de pré-encomendas seguidas do lançamento propriamente dito. Mas lá está… Estamos a falar de um ‘rò rỉ’, nem tudo tem de estar 100% tương quan.

Preços

Antes de mais nada, vamos ao que maisprisssa, o Galaxy S20 deverá sữa trứng 799 $, o Galaxy S20 + 5G bởi sua vez deverá custar 999 $ e em último lugar temos o S20 Ultra a 1099 $.

O que cai mais ou menos em linha com os preços do ano passado, se tivermos em conta que o novo S20 irá suceder ao ‘Budget’ S10e, o S20 + irá tirar o lugar ao S10 e Finalmente o S20 Ultra irá suceder ao siêu phổ biến S10 + .


(Rò rỉ) Já conhecemos o preço de lançamento do Galaxy S20 – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte