Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Já sabemos em que dia a PlayStation 5 será revelada

Com COVID ou sem COVID, as gigantes do mundo das consolas Sony e Microsoft parecem querer cumprir as suas datas de lançamento, ao lançar as novas PS5 e Xbox Series X no fim do ano. Dito isto, a Microsoft é inegavelmente quem está mais à frente naionary làm marketing, ao já ter revelado muita coisa acerca làm phần cứng e até design da consola.

Ou seja, một Microsoft está um passo à frente da Sony desde Dezembro de 2019, altura em que revelou o nome e renderização da sua nova Apoa para o mundo das consolas. No entanto, parece que a Sony está agora decidida a dar a volta à situação.



(Rò rỉ) Já sabemos em que dia a PlayStation 5 será revelada

Portanto, apesar de já sabermos tudo ou quase tudo acerca da Xbox Series X, ainda não sabemos quase nada acerca do design da PlayStation 5. Mas calma! Parece que isso está presto mudar, visto que um ‘insider’ acabou de avançar com uma data que na verdade faz muito sentido.

Pois bem, o já conhecido @PSErebus veio agora a público afirmar que a Sony vai fazer exatamente o que fez com o novo comando da PS5 (DualSense), ao revelar as primeiras imagens através de uma publicação no seu blog of Justice no dia 2 Junho, sendo imediatamente seguido bởi uma peça a alguns meios de referenceência, incluindo một nhà phục chế tư pháp Sony PlayStation que também deverá ter a sua edição digital disponível no princípio do mesmo mês. Ora leia:

“Se a minha fonte estiver correta, o design da PS5 irá ser apresentado daqui a menos de um mês. Assim, xin vui vẻ cho feita em Junho, não acredito que a Sony arrisque um evento presencial. Sim, é verdade que as restrições estão a ser levantadas em alguns países, mas alguns especialistas acreditam que é demasiado cedo para o fazer. Por isso, um evento físico deverá ser uma impossibilidade. ”

Em suma, một PS5 deverá ser revelada já no início do próximo mês, uma Informação que vai ao encontro de outros ‘rò rỉ’ partilhados nas últimas semanas.

Entretanto, as pré-vendas da PS5 ainda estão em banho maria, devido ao facto da Sony ter a plena noção que não irá conseguir responseer à enorme procura na altura do lançamento. O que claro está, também ý nghĩa là que todas as pré-Suppas já ativas não têm o aval da Fabricante.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte