Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Já sabemos que jogos estão a caminho da Xbox Series X!

Một Microsoft já disse há alguns meses que se estava a preparar para anunciar a lista de jogos que estão neste momento em desenvolvimento para a Xbox Series X, a sua consola de nova geração que deverá challengeizar com một PlayStation 5. Pois bem… Parece que o mundo dos ‘rò rỉ’ acabou de arruinar estes planos, é que já temos a lista completa na Internet.

(Rò rỉ) Já sabemos que jogos estão a caminho da Xbox Series X!

Portanto, já temos uma lista de jogos em preparação para a Xbox Series X! Thật tuyệt vời! Ora veja:

    Anthem Redux Novo chạy bộ Batman Cyberpunk 2077 Dying Light 2
    Diablo 4
    Hòn đảo chết 2
    Elden Ring Harry Potter RPG Observer: System Redux Overwatch 2
    Resident Evil 8
    Skull and Bones Starfield Twin Mirror Tales of Arise Vampire the Masquerade 2.

Na verdade, alguns destes títulos já eram conhecidos, xu hướng sido revelados na BlizzCon, E3, v.v.… Mas também temos aqui alguns que são uma completa novidade, como Anthem Redux, o novo Batman, e ainda o novo RPG Harry Potter. Por isso, tenso isto em conta, é Preiso ter em conta que esta lista ainda não foi of Justiceizada.

No entanto, também é verdade que tem saído muita Informação acerca de um novo jogo Batman, bem como deste RPG Harry Potter que teve algum gameplay na Internet há alguns meses atrás. Ou seja, một coisa até faz algum sentido.

Dito tudo isto, durante o evento InsideXbox, deveremos ter um vislumbre daquilo que a nova consola da Microsoft será capaz, e em paralelo, daquilo que a nova geração realmente irá realmente oferecer. O evento of Justice acontece já amanhã, por isso, não falta muito tempo para sabermos até que ponto esta lista é verdadeira.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte