Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Más notícias para o Galaxy Note 20 Ultra Europeu…

O novo Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G acabou de aparecer num novo ‘leak’, que não só mostra o design completo do aparelho, como também revela a grande maioria das suas especificações, novas funcionalidades e até material de marketing.

Ao fim ao cabo, parece que o Note 20 Bút S-Pen Ultra vai Reber uma nova e Renovada, que apesar de visualmente parecer igualzinha às anteriores versões, traz agora um tempo de resposta growamente ưu việt! Bem como vários ‘toques’ para parecer que está realmente a escrever em papel.

Então… Onde é que estão as más notícias?

Ainda se lembra da polémica à volta do Exynos 990 que trang bị cho bạn os modelos Europeus do Galaxy S20?

Pois bem, chuẩn bị-se para um ‘trở lại’ das queixas dos effizadores! É que a versão Europeia do Note 20 vai contar com o mesmo exato SoC. Ou seja, apesar de vários rumour a sugerir o desenvolvimento de uma versão melhorada, ou troca para o Snapdragon 865, một Samsung decidiu manter o SoC que dá vida à mais neare gama de smartphones Galaxy NS.

Caso já não se lembre, até existiram smallções para a retirada dos aparelhos alimentados por este SoC! Tudo devido a uma diferença de performance palpável no campo do multi-tasking, abertura de apps, fotografia e até autonomia da bateria. Ou seja, isto não é de todo uma grande notícia para a Europa.

Entretanto, no campo das câmeras, parece que a Samsung trabalhou mesmo para melhorar o sistema fotográfico que apresentou no S20 Ultra. Visto que o sensor do Note 20 Ultra irá ser uma versão bổ sung nova, também ela com 108MP. Curiosamente, o famoso Space Zoom irá ficar na giveta, com o zoom máximo limitado nos 50x.

O Note 20 Ultra vai ser o primeiro smartphone compatível com o Project xCloud!

Một Samsung tem tido uma relação Beiante próxima com một Microsoft nos últimos anos. Por isso, nada melhor que aproveitar os holofotes no mundo dos videojogos (afinal de contas, PS5 e Xbox Series X estão prestes a chegar), para entrar no mundo do streaming pelas codeos da Microsoft eo seu Project xCloud.

Assim, com este suporte, os donos de um Galaxy Note 20 irão ter acesso a mais de 90 jogos na ‘đám mây’. E pelos vistos, além de poder jogar no seu Note 20, vai também poder jogar toda a biblioteca de jogos no seu PC, Xbox, etc…

Entretanto, é esperado que o Note 20 Ultra chegue ao swado com um ecrã OLED de 6.9”Capaz de chegar aos 120Hz, 16GB de RAM LPDDR5, armazenamento UFS 3.1, Vân vân…


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.