Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Material de marketing dos Intel Core 10000 chegou à Internet

Os novos Intel Core 10000 (Comet Lake-S) chuyên biệt về trang phục ao thương mại điện tử, ao trazer mais refinamentos à velhinha arquitetura Skylake que já cá anda há alguns anos. Aliás, segundo os slides de marketing que acabaram de chegar à Internet, é Beiante provável que isto seja o máximo que a arquitetura dá, levando o processo de 14nm ao máximo das suas Capidades.

(Rò rỉ) Material de marketing dos Intel Core 10000 chegou à Internet

Portanto, os novos processadores da Intel que vão basicamente servir como resposta aos super phổ biến Ryzen 3000, deverão chegar às lojas no fim de Abril. Sendo finalmente o último passo antes do lançamento de uma arquitetura completamente nova no final do ano.

Dito isto, apesar da arquitetura ser antiga, mostra agora um Renovado potencial!

Ao fim ao cabo, os Intel Core 10000 para portáteis já ấn tượng forte e feio ao conseguir chegar aos 5.0GHz com um TDP de apenas 45W. Algo que obviamente abriu o apetite dos entusiastas para aquilo que as versões desktop destes chip poderão oferecer… Bo mạch chủ Até porque, vamos ter o lançamento de novas, com um socket bổ sung cho novo para alimentar estas ‘bestas’ da computação. (Olá LGA1200 e adeus retro-tương thích!)

Assim, como esperado, o i9-10900K irá contar com 10 núcleos físicos e 20 chủ đề, com một căn cứ thường xuyên 3.7GHz e ‘boost’ de 5.3GHz (TDP de 125W). Dito isto, một hiệu suất deverá aumentar ~ 30% em relação ao 9900K do ano passado, no entanto, poderá ficar atrás de algumas ofertas da AMD no mundo làm đa luồng.



A eleeência energygética não vai ser um dos pontos fortes dos novos Intel Core…

Como disse em cima, os novos Intel Core 10000 vão ser baseados na mesma arquitetura e mesmo processo de produção de 14nm. Por isso, para aumentar a performance, a empresa teve esquecer um pouco a e inheritência. É provavelmente por causa disto que também temos um novo socket na forma do LGA1200, chip para conseguir levar mais energygia ao. Muito resumidamente, một Intel teve de fazer algunsosystemfícios para lutar com một AMD.

Além do 10900K também temos slides dos 10700K e 10600K, mais focados para a gama média e gama média / alta.

Conclusão – Một Intel vai ter de lançar estes novos processadores com um bom preço!

Một bộ vi xử lý của Intel, một bộ vi xử lý của công ty Intel, một bộ vi xử lý của bộ vi xử lý AMD, một bộ vi xử lý của AMD! Especialmente quando nos aproximamos quickamente do lançamento dos Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3, que segundo tudo o que saiu cá para fora, irá ser um bổ sung thiết kế lại da já excelente Zen 2 de 7nm.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte