Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Microsoft Xbox Series S vai mesmo ser uma realidade!

Como deve saber, é esperado que a sứ thần của Microsoft o lançamento de uma segunda consola de nova geração com o grande objetivo de oferecer uma Alternativa ‘ngân sách’ ao thương mại. Estamos a falar da Xbox Series S! Que apesar de menos poderosa em comparação direta com a PS5 e Xbox Series X… É apontada por muitos como a grande ameaça ao domínio da Sony.



(Rò rỉ) Microsoft Xbox Series S vai mesmo ser uma realidade!

Portanto, como é que sabemos que a consola irá ser uma realidade?

Acabou de chegar à Internet uma imagem de um novo comando cámco para as consolas Xbox, onde podemos ver uma menção à nova consola Budget diretamente na caixa. É que ao que tudo indica, a foto é genuína! Aliás, o comando foi vendido bởi uma loja trực tuyến fidedigna. Com a própria caixa a Confirmar que o periférico irá funcionar em ambas as consolas de nova geração da Microsoft, Xbox Series X e Series S.

Entretanto, é esperado que a consola Xbox Series S chegue ao swado com especificações técnicas menos obsionantes, como apenas 7, RAM de memória 5GB, 4 TFLOPs de poder computacional. No entanto, deverá Pracizar o mesmo exato processador que podemos encontrar na mais cara Xbox Series X.

A Microsoft deverá anunciar esta segunda consola ainda durante o mês de Agosto, ao mesmo tempo que deverá também revelar o preço de ambas as consolas. Dito isto, ainda não fazemos ideia do poder real deste cứng em relação à PS5 e XBX.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.