Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) NVIDIA Ampere: Estas são as grandes novidades da arquitetura!

À medida que as coisas vão avançando rumo ao evento de apresentação da gigante das coroas gráficas NVIDIA, temos cada vez mais Informações acerca da arquitetura Ampere de 7nm, a sucessora à atual arquitetura Turing RT que deu 2000 eficas claro está grá , deverá servir como um autêntico tất cả trong máy đo tua rua da Fabricante para một AMD no bolso.



NVIDIA Ampere: NVCache vai aumentar ainda mais a velocidade das RTX 3000

Portanto, acabaram de sair novas Informações acerca da nova Apoa da NVIDIA, com um ‘insider’ a afirmar que os ganhos de performance não são apenas devido à miniaturização do processo de produção (14nm -> 7nm). Ao fim ao cabo, a Fabricante Revucionou bổ sung a arquitetura Turing para dar origem à nova Ampere.

Assim, com esta ‘Revução’, vamos ver a Introductionução de uma nova tecnologiaminada de NVCache. Que curiosamente irá ter o mesmo exato objetivo da tecnologia HBCC da arquitetura Vega da đối thủ AMD. Caso não saiba o que isto é, a NVIDIA tem o objetivo de useizar uma parte da RAM e armazenamento SSD do seu PC para ‘matar’ os tempos de loadings dos jogos e otimizar o uso da memória VRAM.

É graças a esta e outras tecnologias inovadoras, xếp một NVIDIA vai conseguir ultrapassar một hiệu suất ở RTX 2080 Ti com a nova GeForce RTX 3060 de gama média. É que caso não saiba, já temos vários leakers e especialistas a dizer que as atuais RTX 2000 vão envelhecer muito mal… Mas calma! Tudo isto ainda tem muita especulação em cima, não podemos acreditar a 100% lồng nhau rò rỉ e rumores.

Entretanto, até ao dia da apresentação devemos ter acesso a mais alguns ‘rò rỉ’. Visto que esta é a atual tática das grandes Fabricantes para conseguir Rer hype à volta dos novos produtos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entre na nossa comunidade de Hardware no Facebook aqui.

Fonte