Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) O thiết kế cuối cùng của Sony PlayStation 5 já está na Internet !?

PlayStation 5 tem sido um dos temas de maior de destaque no mundo da tecnologia nos últimos 6 meses, especialmente quando falamos da indústria de videojogos, que parece estar toda à espera daquilo que a Sony e Microsoft têm para oferecer na nova geração.

Pois bem, apesar da gigante Microsoft já ter revelado o thiết kế cuối cùng trên da sua Xbox Series X, a única coisa que conhecemos acerca do aspeto da PS5, é mesmo que o seu DevKit tem o estranho formato de um ‘V’, o que claro está , se deve ao ý nghĩa của desta letra na numração Romana (5).

No entanto, é muito raro ver o design do sistema de desenvolvimento a passar para o produto cuối cùng de viên mãn!

Por isso, a consola de nova geração da Sony deverá contar com umas linhas bem mais tradicionais, para conseguir fazer parte da Decção de Qualquer sala por esse mundo fora. Mas dito tudo isto, ừm novo ‘rò rỉ’ acabadinho de chegar à Internet parece apresentar aquele que pode muito bem ser o design ou um dos design em cima da mesa nos escritórios da Sony! Ora veja…

(Rò rỉ) Será este o design final trên Sony PlayStation 5?

Portanto, como deve saber, imagens do kit de desenvolvimento da PlayStation 5 vieram parar à Internet há alguns meses atrás. Por isso, não seria de Admirar ver algumas fugas de Informação acerca do thiết kế cuối cùng da consola que irá tua bản sao o sucesso da PlayStation 4.

Afinal de contas, este novo ‘rò rỉ’, até apresenta um thiết kế tên khốn tương tự một uma imagem de muito baixa Qualidade que veio parar à Web há algumas semanas, onde a pessoa que a publicou afirmou que se tratava de um protótipo da PS5. (Veja a imagem em baixo)



Assim, parece que PlayStation 5 vai mesmo usar um design de duas camadas, formando aquilo que parece ser a letra X. Além disto, podemos também ver a interface da consola de nova geração, ao oferecer duas portas USB, um botão ‘Eject’ bem como um botão ‘Power’ .

Contudo, apesar desta concidência libeante curiosa… Eu não punha ainda as codeos no fogo a dizer que este irá ser o design final da PlayStation 5!

Pode realmente ser uma imagem real, e até pode estar em coiração… Mas também podem muito bem ser desenhos baseados nesta foto de baixa Qualidade! Đặc biệt quando temos de ter em conta o phần cứng que irá dar vida à nova consola. Bem como o sistema de coldração que terá de ser instalado. E claro está, dito tudo isto, não tôi parece que este design ofereça um grande potencial de ‘làm mát’


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte