Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rò rỉ revela grandes novidades sobre o Microsoft Surface Duo!

Em outubro passado, một sứ giả của Microsoft uma nova gama de dispositivos com ecrã Duplo. Nela inclui-se o Surface Neo que executive o sistema operativo Windows 10 X eo Surface Duo que Apoa no Android. Agora e para quem anda ansioso bởi saber mais pormenores acerca das novidades da Microsoft, eis que o Windows Central descobriu algumas informationações de configuração relativas ao Surface Duo.

Rò rỉ revela grandes novidades sobre o Microsoft Surface Duo!

As Informações que até agora já tinham sido reveladas por parte da Microsoft é que o Surface Duo está equipado com dois ecrãs de 5,6 polegadas com Resolutionução de 1800 × 1350 pixéis. No entanto há mais novidades. De acordo com o Windows Trung tâm, o Surface Duo terá o chipset Snapdragon 855, 6 GB de memória e armazenamento opcional de 64 GB ou 256 GB. Estará também presente uma ống kính 11 megapixel localizada bởi cima do ecrã direito. Este dispositivo conta com Painéis AMOLED que apresentam uma densidade de pixéis de 401.

Một người tham khảo mesma também yêu cầu một chiếc Surface Duo dung lượng 3460mAh. Ele suporta carregamento rápido através da giao diện USB-C. A versão de teste atual não Possui carregamento sem fios ou função NFC.

Em termos de sistema operativo, o Windows Trung ương que o Duo virá com o Android 10. No entanto será atualizado para o Android 11 em breve.

Entretanto há ô pormenor importante. Todas as aplicações que vierem pré-instaladas pela Microsoft no Surface Duo vão aproveitar ao máximo os dois ecrãs. Không có entanto, nem todas như ứng dụng suportam esta funcionalidade.

De acordo com as Informações que cycleam pela Internet, mot ten goi Microsoft de percorrer um longo caminho para desenvolver o Surface Duo. O produto estava planeado para ser lançado em 2018, mas a Microsoft từ bỏ o sistema operativo Windows Điện thoại di động e tudo mudou.

É sem dúvida um equipamento muito Featssante mas não deixa de ter especificações um pouco suy giảm para um topo-de-gama de 2020.

Acham que vai valer a pena?