Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) RTX 3090: 60 ~ 90% mais rápida xếp hàng 2080 Ti !?

Ao que tudo indica, parece que a NVIDIA está pronta a mudar um pouco a sua estratégia de lançamentos! Ao fim ao cabo, depois da GTX 1080 Ti ter Dominado uma geração, e posteriormente ter chegado a RTX 2080 Ti para repetir o feito… Agora vamos ter a RTX 3090 a ocupar o trono da performance! Sim, o ‘Ti’ vai ficar na chota na gama mais alta.



(Rò rỉ) RTX 3090: A nova ‘rainha’ das sa khoángas gráficas é 60 ~ 90% mais rápida xếp hàng 2080 Ti !?

Portanto, tin đồn este é bem quentinho, visto chegou hoje à Internet, e na verdade até faz algum sentido! Đặc biệt là hình ảnh ‘bị rò rỉ’ trên màn hình ngoại hối RTX 3080. É que não estou a ver a NVIDIA a lançar uma nova pata gráfica topo de gama com um cool de referenceência ‘blower’, depois de ter lançado nhau thai gráficas na última geração com um design de coldração mais poderoso e apelativo. Dito isto, acredito que a NVIDIA aproveite o design ‘blower’ mais barato para as RTX 3070 e 3080, para oferecer o melhor design de coldração na sua sa khoáng topo de gama, một RTX 3090.



Entretanto, as mais nearações indicam que as últimas etapas do desenvolvimento das novas sitas Ampere estão a Correr muito bem. E que pelos vistos vamos dizer adeus ao USB-C nas novas la NVIDIA. Ou seja, o VirtualLink durou pouco tempo.

Quanto às thường xuyên, parece que os GPUs Ampere já estão a conseguir chegar às velocidades Ideizadas pela NVIDIA, com grandes ganhos no último mês (chegando agora aos ~2.5GHz).

Em paralelo, parece que o uso dos GPUs Ampere já está decidido, com o GA102 a dar vida à RTX 3090 e / ou RTX 3080 Ti (é possível que as duas sejam lançadas), sendo a RTX 3090 a supra-sumo da NVIDIA para một nova geração de sa khoáng!

Um produto que me parece ser um repetir da estratégia ‘Ultra’ da Samsung, ou seja, oferecer algo ainda mais poderoso que o tradicional produto topo de gama, para aumentar os preços.

Para finalizar, o ‘leaker’ afirma que as mais neares versões de engenharia trazem um aumento de 10 ~ 15%. Ou seja, estamos a olhar para um aumento de performance entre os 60 e 90% em relação ao GPU TU102 que dá vida à atual RTX 2080 Ti.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo?

Fonte