Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Será este o thiết kế cuối cùng trên PlayStation 5!?

O tema PlayStation 5 é sem grandes dúvidas uma autêntica montanha de ‘hype’, com muitos jogadores à espera daquilo que a Sony tem para oferecer para a nova geração de consolas.

Algo que apenas tem ficado mais caótico, devido ao facto do evento de revelação ter sido aparentemente adiado bởi bí danh đồng lõa! (Com o Coronavírus à mistura claro está!)



No entanto, acabou de chegar uma nova imagem à Internet, que parece revelar o design que a Sony escolheu para a sua consola… Aliás, parece que o design já é um velho conhecido nosso.

Será este o thiết kế cuối cùng trên PlayStation 5!?

Pois bem, o design do DevKit da PS5 já é bem conhecido bởi todos os những người hâm mộ do mundo PlayStation! Ao fim ao cabo, já foram muitos os ‘rò rỉ’ a mostrar o que a Sony enviou para todos os estúdios por esse mundo fora.

Contudo, verdade seja dita, o produto Final quase nunca se assemblyelha ao kit de desenvolvimento! Algo que aparentemente pode não ser bem verdade com a nova PlayStation 5.

Ao fim ao cabo, acabou de aparecer uma nova imagem que supostamente é do site Japonês da Sony PlayStation. Onde claro está, podemos ver um menu phụ ‘PS5’ com um thiết kế khốn nạn quen thuộc … Hỡi thiết kế em ‘V’ do DevKit da consola!

Infelizmente, ainda não é Possível ter a certeza se o rò rỉ é ou não genuíno. E na verdade, não estou a ver a Sony a arriscar tanto no design, quando a Xbox parece ter optado por um caminho bitante mais seguro.

Ainda assim, numaitiara de consolas que deverá ser libeante diferente de tudo aquilo que temos visto até agora. Talvez seja boa ideia mudar um pouco as coisas… Começando logo pelo design do produto propriamente dito!

É que caso não saiba, o ‘V’ ý nghĩa 5 na sốração Romana. Além disso, vários rumores no início do ano passado mencionavam que o V seria também de ‘Virtual’. Por isso, bạn có thể tìm thấy một bản gốc của Sony lều, bạn có thể xem bản gốc, para lançar um produto realmente diferente de tudo o que podemos encontrar nas prateleiras.


(Rò rỉ) Será este o thiết kế cuối cùng trên PlayStation 5!? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte