Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rò rỉ siêu lớn do Motorola Razr 5G giới thiệu sản phẩm!

Quando o Motorola Razr foi lançado, tivemos um misto de situações. Primeiro muita nỗi nhớ. Depois alguma desilusão. Isto porque poderia ter sido bem melhor do que realmente é. Desde essa altura, một Samsung mostrou como se faz um dobrável. Assim tivemos um Galaxy Z Flip e um Galaxy Z Flip 5G, thằng khốn nạn mais perfeito. Agora a Motorola tem um novo Equipamento na manga para combater com o Z Flip 5G. O problemma é que o Motorola Razr 5G tem um preço rídiculo.

Rò rỉ siêu lớn do Motorola Razr 5G giới thiệu sản phẩm!

A Apoa que chega ao swado como Razr 5G, é muito semelhante ao nguyên bản. No entanto, a renderização partilhada pelo WinFuture que já tinhamos mostrado na Leak, mostrou que foram feitas algumas melhorias.

O mesmo design mas com melhorias

O ecrã com monocelha tem 6.2 polegadas e suporta a mesma Resolutionução de 2142 × 876 pixéis. No entanto há diferenças. O tamanho da parte thấp hơn foi reduzida eo sensor de Ấn tượng chữ sốais está na parte traseira. Aliás ele está colocado no logótipo da Motorola.

Entretanto o plástico Operatingizado no modelo de primeira geração foi substiuído por vidro.

Một também está coberta de vidro phía trước trán siêu cấp. No topo está um módulo de ống kính atualizado que bao gồm num sensor de 48 megapixel que conta com settingilização ótica de imagem. Abertura é de f /1.7. Está também trình bày một tecnologia de combinação de pixéis e um đèn LED.

De resto temos um cảm biến OLED secundário de 2.7 polegadas que Obui a Resolutionução de 800 x 600 pixéis. Pode ser usado para vertifyações e outras Informações. Mas também funciona com ống kính zoom selfie de alta-Qualidade.

Rất thích những bức ảnh selfie của forma mais tradicional de tirar, também está presente outra ống kính 20 megapixel, logo acima do ecrã de grandes kích thước.

O hàng đợi chipset mesmo o OnePlus Nord

O Motorola Razr 2019 chegou com o Qualcomm Snapdragon 720. No entanto, desta vez, a empresa que pertence à Lenovo escolheu o Snapdragon 765G, que também pode ser encontrado no OnePlus Nord e Motorola Edge.

O chipset mais nearve garantir um aumento de desempenho đàng hoàng em relação ao modelo de primeira geração, mas sem dúvida não será oposição ao Snapdragon 865+ que alimenta o Galaxy Z Flip 5G.

Một Motorola foi generosa quando se trata da configuração de armazenamento. O Razr 5G vem com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Một modem 5G hoàn chỉnh, có nghĩa là Razr 5G e suporte para eSIM. Motorola voltou a Apoar na mesma bateria de 2.800 mAh com suporte para carregamento rápido TurboPower de 15 W.

Este Equipamento vai estar disponível na Europa com um preço recomendado de 1499 Euro. Claro que isto poderá ser diferente em alguns bleados. Acaba por ser de algum modo um preço ridículo. Isto porque o Samsung Galaxy Z Lật eo Galaxy Z Flip 5G, mãng cầu 1500 e 1550 Euro, cải tiến lại, na Europa.

Fonte

Mục lục