Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Sony PlayStation 5 Pro vai ter uma coroa gráfica ‘dual’ !?

A consola de nova geração da Sony mal chegou ao swado, e já se começou a falar de uma alegada versão ‘Pro’! É ấn tượng, mas a indústria funciona mesmo assim… Afinal de contas, parar é morrer não é verdade?

Dito tudo isto, uma nova patente da Sony revela uma tecnologia Beianteprisssante, com alegada PS5 Pro a contar com uma elea gráfica ‘dual’ penada não só para a executive de títulos na nuvem.



(Última Hora) Sony PlayStation 5 Pro vai ter uma coroa gráfica ‘dual’ !?

Portanto, ava patente mostra um design dual GPU / APU que é na verdade bem mais complexo que a atual tecnologia Crossfire da AMD ou SLI da NVIDIA, onde os gamer metem 2 ou mais coroas gráficas ligadas em série para teriem aumentar massivamente a performance em jogo.

Afinal de contas, de acordo com o documento, esta coroa gráfica ‘dual’ irá funcionar mais ou menos como um processador lõi kép. Ou seja, enquanto um núcleo fica responseável bởi parte da tarefa de renderização em mãos, o outro tem de tratar do resto, em uníssono claro está.

Curiosamente, esta Informação parece estar ligada a uma futura PS5 Pro. Afinal, apesar deste novo design não ser capaz de Dupar a performance, poderá ser uma solução tàn bạo para aumentar a Qualidade dos jogos da consola da Sony… Tal e Qual como a PS4 Pro fez na última geração.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Atualizada: Venda da PS5 na NOS esgotou em segundos!

Quer uma PS5? Vai chegar à NOS! (12 € / mês) – Para atacar o Natal, NOS vai disponibilizar hoje uma awa gama de entretenimento PlayStation, o que claro está, incluiu a consola PlayStation 4, comandos, jogos, voucher e cartões, bem como a nova PlayStation 5, que estará em pré-venda em Excivo na loja online da NOS (aqui).

Leia o resto do Artigo aqui.