Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ / Tin đồn) Nintendo Switch de nova geração một caminho !?

Một Nintendo está numa situação curiosa, ao fim ao cabo, một sua Switch ainda vende que nem pãezinhos quentes, aliás, até esgotaram durante a near quarentena khiêu khích pela pandemia de COVID-19. No entanto, também não sabe muito bem o que fazer com a chegada das consolas de nova geração, as novas Xbox Series e PS5… Ou será que sabe? É que segundo o estúdio responseável pelo jogo Monster Boy and the Cursed Kingdom, Nintendo está a preparar uma Switch ‘Thế hệ tiếp theo’!

(Rò rỉ / Tin đồn) Nintendo Switch de nova geração một caminho !?

Portanto, o nhà phát triển aproveitou o anúncio do jogo para sugerir uma nova Nintendo Switch com suporte a gráficos de nova geração e Resolutionução 4K.

Ai biết ?! Có lẽ Switch cũng có một số phần cứng thế hệ tiếp theo trong lò? 🧐

– FDG Entertainment (@FDG_Games) Tháng 9 8, 2020

Na minhamissão, não faz grande sentido lançar uma nova consola no imediato, ao fim ao cabo, a Switch saiu apenas em 2017. Além disso, a consola goza de um tremendo sucesso no flado de videojogos, e claro… Em Equipa que ganha, não se mexe!

Ainda assim, temos ouvido cada vez mais rumores e visto cada vez mais ‘rò rỉ’ acerca deste tema. Por isso, é fácil começar a penar que onde há fumo, é muito provável que survivala um fogo.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Tin đồn) Microsoft obrigou a Sony a baixar o preço da PlayStation 5!

Como deve saber, một Microsoft e Sony andaram num autêntico braço de ferro para decidir quem seria a primeira a anunciar os preços das consolas de nova geração. Um duelo que aparentemente a Sony ganhou! .. Ou será que não? Ao fim ao cabo, o braço de ferro parece não ter bem chegado ao fim. Com a Microsoft a optar do uma estratégia bổ sung, diferente e kangivelmente bitum destruidora para os planos da Sony.

Afinal de contas, se por acaso acha estranho a Sony ainda não ter anunciado o preço da PS5 depois da Microsoft ter revelado tudo, não está sozinho. Ao que tudo indica, a gigante Japonesa ainda não avançou com os preços porque a Microsoft obrigou a um corte de última hora.



Leia o resto do Artigo aqui.